O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

Dei uma melhorada nos Leaf e em suas outras formas\roupas\transformações


@Rafa

Sobre seus chars, creio que seria legal um sombreamento na pele deles, uma sombra por exemplo entre os cabelos e a pele (nos chars com o cabelo grande), e também do lado da cabeça e braços (como no char bombadão do meio).

OFF: Só descobri que você trocou de nick, após ver seus chars e sua assinatura.

Hehe obrigado,"Mercinha" vou ver isso depois

_________


1- Majim Leaf batendo em seu amigo em seu melhor amigo Kurillin,controlado por Babidi
OBS : A sombra que esta atras dele é Majim Vegeta

Curti a scene Rafa, está muito bem posicionada. O Cenário foi criação sua, ou apenas os characters? eu gostei muito da interação. Não tenho defeitos a apontar neles, estão com pouco sombreamento, mas deu um charme legal junto ao cenário  :XD:






Fui tentar usar o template do 2k, e acabei fazendo este pequeno vermelhinho aí, o que acham?





27/08/2013 às 00:04 #94 Última edição: 27/08/2013 às 00:07 por Rafa
I'am Iron Man,ficou otimo Cezar,supera muito os Chars que temos pro 2k  :ok:

___________

Obrigado,e o Cenario eu baixei la no Sprite Database apenas o personagem Leaf eu criei,Kurillin foi um recolor (que na SHQ que to fazendo vai ter uma explicação sobre isso)

___________

Só pra não ficar nessa,vou postar outra Scene que fiz



Seria o outro protagonista Kojiro (quem me conhece sabe que adoro esse nome) lutando contra Kakarotto e seu irmão Raditz

Cara, tá muito bonito *u*
Sério mesmo, eu tento fazer uns template aqui, sai uma bosta. :P
Masi acho que ta faltando um sombreamento nos chars, no cabelo e tal.
...

28/08/2013 às 17:59 #96 Última edição: 28/08/2013 às 18:01 por Vash
@Cezar
Curti o homem de ferro, ficou muito bom. Só não entendi as pontas nos ombros, como espinhos?

@Rafa
As cenas estão legais, o que eu acho que falta é sombreamento mesmo, como o Danka disse.
Kakarotto e Raditz juntos? .-.




Logo 95

Estou em dúvida se o cabelo e as cores estão boas de acordo com a logo e essas cores parecem tirar os detalhes nela ou estou querendo colocar detalhes demais que acaba poluindo o sprite. O que vocês acham?

2010 ~ 2016 / 2024

@Vash

Sobre o cabelo, ele não parece ser o mesmo penteado do da logo, e acho que a cor do busto poderia ser mais clara, mas fora isso eu não achei que o char está poluído.

@Mercia
Mudei totalmente o cabelo contando com as franjas, achei uma imagem com qualidade melhor para pegar as cores e troquei, mudei um pouco o busto, bracelete de prata e laranja/ouro, luvas e sapato.

Mas mesmo mudando ainda sinto falta de algo, talvez é impressão minha. Ou é a falta de um rabo de cavalo ou uma buchinha melhor...

Acha que devo melhorar o busto?

[Anexo excluído pelo administrador]

2010 ~ 2016 / 2024

[user]Rafa[/user]

Bem legal a cena Rafa, foi você que fez o cenário também? Isso aí é algum projeto seu ou você faz essas cenas para treinar?

[user]Vash[/user]

Bem melhor agora que podemos ver os olhos da personagem. O resto também ficou ótimo e as roupas claras deixaram o sprite melhor também.

Viva a lenda!



@VincentVII :
O cenario não fui eu que fiz,todos ou quase todos foram pegos no Sprite Database,de games do Dragon Ball e alguns de outros games,e é para um "HQ" que estou desenvolvendo

______________


Aqui é a imagem de minha sign que tambem se trada da HQ que mostra Kakarotto e Kojiro lutando

Ta Muito Bom Amigo.. Bem Bonito.. Gostei Bastante
Continue Assim , Abraços @Mepps

@Vash

Melhorou bastante, o busto dela está bom, só posso dizer que a cor dos olhos dela estão verdes quanto a da logo são azuis, e sobre o que falta nela, talvez isso seja só impressão dada na logo por a bochecha dela estar mais corada, mas creio que não é algo necessário de por no char.



To tentando fazer tiles, mas alguma coisa me incomoda nesses tiles que eu fiz.


Não sei se são as cores e/ou estão detalhados demais, gostaria de ouvir a opinião de vocês.

@Rafa
O cenário e a poeira estão ótimos. Só acho que os personagens deveriam ser mais detalhados em comparação ao cenário perfeito.

@Mercia
Me parece muito bom, talvez o que te incomoda é o tamanho da terra no primeiro frame ou a falta de matinhos que invadam um pouco a parte de terra ou (novamente) a cor que você falou, tentou um marrom um pouco mais escuro?




Voltando com o VXP:

O que acham que eu devo mudar no "new"? Qualquer coisa, me falem, preciso de criticas para deixa-lo perfeito.

2010 ~ 2016 / 2024

30/10/2013 às 02:20 #104 Última edição: 30/10/2013 às 02:22 por Nathanx
Cara primeiramente eu achei esse old e o new demais em comparação com o do rtp que não é ruim, mais os seus ficaram muito bons.  :XD:

Mais em relação do old com o new, eu achei que o mais novo perdeu algo em relação ao velho, o antigo tinha mais pescoço ou menos ombro, não sei se esse mais novo tem uma mochila ou algo do tipo mas ele esta com essa parte do pescoço e ombro meio cheia... para mim é so isso o resto ta perfeito.  :ok: