O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

Sim, melhorou bastante, mas como disse pode usar branco e ir escurecendo aos poucos, se quiser.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 19/12/2013 às 12:23
Sim, melhorou bastante, mas como disse pode usar branco e ir escurecendo aos poucos, se quiser.

Ah sim ! Não tinha entendido direito ! Muito obrigado por me ajudar ! :wow:

Uma atualização -q

Leaf com nova roupa e visual
E Henry com um novo cabelo

OBS: Henry esta em cima,Leaf em baixo

09/01/2014 às 11:48 #123 Última edição: 09/01/2014 às 11:56 por Vash
 Eu diria que falta mais cores, mas esse é o estilo desses sprites, mas eu gostei da nova mudança, deu para ver melhor os detalhes da roupa, o cabelo, braço e o pé ficou bem melhor. Eu só mudaria uma cor da blusa/calça do Leaf para mais clara, porque ele está bem próximo do preto que você usa para as bordas dos personagens, assim eu acredito que de para ver melhor as linhas e dobras da calça ou é a tela do meu PC é muito escura. e.e

@Você
Sim, você ai, o que acha desses frames?

Parece uma gola? Como nesta imagem? É isso que eu quero saber, se vai passar a imagem de que é uma gola. @.@

No frame de costa, para quem não entendeu, uma parte do cabelo fica na frente da gola e o resto atrás só que por cima dela. E eu quero passar essa sensação.

2010 ~ 2016 / 2024

Vash: Então... não está parecendo muito com uma gola, não... Muito grande. Foda é que se diminuir vai desaparecer :/

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Nem diminuindo parece ser uma gola?

E sim, se eu diminuir mais ela nem vai aparacer, fiz grande no começo porque tive a impressão que era quando vi a face pela primeira vez. e.e
Mas acho melhor tirar se ficar estranho.

2010 ~ 2016 / 2024

O que complica é que o cabelo esconde por trás e aí fica a impressão de que é parte dos ombros.

Obrigado pelas dicas Vash ^-^
Bem dessa vez é o Henry que vai aparecer aqui

Eis ele de seu modo normal ao Super Sayajin 3

@Moon
Então eu desisto. D:

@Rafa
/o/ SS sem todo o amarelo e os olhos azuis ou verdes. Mas não deixa de ser interessante mudar as características deles já que deve ter muita mistura de genes de outros seres. Enfim, só achei estranho a continuidade das mechas, como a no topo direito ela some quando vai para a ultima transformação. Seria interessante deixar o cara bem forte na ultima, se possível.

Aqui, vamos nós novamente, quero saber da opinião do pessoal, eu estou seguindo os detalhes de acordo com as faces originais, porque eu já vi vários erros nos chars do RTP, como o cabelo dele. e.e
Qual o melhor frame? Com a capa/pano por cima do braço ou por trás?

Círculos para indicar a capa sobre o braço.

2010 ~ 2016 / 2024

Com a capa por cima do braço. Está muito daora, mas acho que o cabelo devia ser mais branco do que os dos seus chars. Ou um alaranjado mais branco.

Esse Pixel Art ainda tá inacabado, mas era pra ser o Willian Ernest Henley, criador do poema do Invictus.
Spoiler
[close]

~Last Job~

@Vash: Definitivamente o segundo frame está mais bonito.
@Zoboomafoo: Esse jeito de sombrear é bem legal. Só estou estranhando a gola esquerda, mas deve ser só impressão mesmo.
hmm... bem, não estou no nível de ninguém daqui, mas resolvi tentar algo hoje de manhã.

Não sabia como fazer o cabelo, então acabou ficando estranho...

15/01/2014 às 01:34 #131 Última edição: 28/02/2014 às 18:51 por Yuna
Vash: Não tem como discordar, o segundo frame, com a capa levemente por cima do braço, ficou infinitamente melhor. Apesar do primeiro também não ficar devendo em nada. Bem bacana mesmo.

Lehmure: Como é um trabalho inacabado, e você provavelmente vai acertar a lineart, é complicado dar uma avaliação definitiva. O que dá pra dizer com certeza é que o sombreamento da pele está ficando ótimo, bem como o da barba. Sem dúvida nenhuma vou querer ver isso aí completo.

Moonlight: Como alguém que também tem problemas com o cabelo, além de não estar no nível de ninguém por aqui, eu te entendo completamente. Não sei se é a sua primeira tentativa, mas tá ficando legal. Acho que o maior problema em si é que o rosto, e o cabelo por tabela, estão um tanto desproporcionais. E exatamente por isso os olhos parecem pequenos demais.

Ainda é um wip, mas venho trabalhando nesse char do Sonho, de Sandman. Minha primeira tentativa de fazer um char do zero, ainda que tenha usado algumas referências pra manter a proporcionalidade. Qualquer sugestão é bem-vinda, mas em especial gostaria de opiniões sobre como dar uma aparência melhor pra essas "rugas" na máscara.

@Lehmure
Eu curti a capa sobre os braços também, acho que ficou melhor porque as bordas da ombreiras são amarelas combina com a pele do char tirando o destaque amarelo.

LOL Nunca pensei em sombrear dessa forma, gostei do que está fazendo. Como o Moon falou, as golas ficaram estranhas e diferentes uma das outras, mas como é apenas uma noção de onde está pixelando não é algo a levar em conta, já que vai mudar quando chegar nessa parte. De qualquer forma, eu quero ver ele completo, ok? u.u

@Moon
Gostei da sua personagem, eu mudaria o queixo deixando o final reto com 7 pixels. Eu também não sei fazer cabelos e proporções certas em imagens grandes. x.x
As bochechas estão grandes, acho que poderia afinar um pouco, os olhos poderiam ser mais próximos, boca maior e nariz maior.
Ficou estranho.. @.@ Melhor deixar uma pessoa que entenda melhor que eu.

@Yuna
Como digitei anteriormente, o amarelo do ombro perdeu destaque com a pele próxima.
Sobre as rugas, nunca tentei (acho que uma vez), eu apenas diminui os traços já que a cabeça do char é pequena.

2010 ~ 2016 / 2024

19/01/2014 às 01:48 #133 Última edição: 19/01/2014 às 02:26 por Yuna
Atualização um tanto desnecessária, mas andei implementando umas sugestões e fazendo umas modificações aqui e ali, principalmente na máscara/elmo.

[hs width=37 height=44]http://i.imgur.com/X7O7ToH.png[/hs]
Mais visível, imagino.

Eu preciso de um óculos porque enxergo um pouco mal, mas parece um alien  e.e
sauhsahushua

Não é uma crítica é ao ponto do meu ver, mas crítica é que ficou bacana man. Gostei, faça um versão maior dele para que eu possa ver direito?

(obs: to sem money pra óculos ainda)

e.e  :rick8: