O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sound Of A Forgotten Truth

Iniciado por RodLego10, 02/03/2019 às 19:44

02/03/2019 às 19:44 Última edição: 08/03/2019 às 19:46 por RodLego10
Hum! Por onde começo? :hm:
Bem, faz algum tempo desde que postei a minha última música... esta é um pouco diferente das outras.
Primeiro é que ela é uma verdadeira confusão... e segundo é que tentei fazer algo mais profissional (acho que não consegui). :waitwhat:
O pior é que eu nem sei os sentimentos que esta música deveria transmitir, fiz e ouvi diversas vezes mas ainda não consegui perceber que sentimentos ela traz.
Espero que gostem...! :rick9:


Ah! E se sentiram algum sentimento dela comentem... se não... bem pode ser que seja uma música meio neutra.

Wow
Bem criativo, adorei

Citação de: RodLego10 online 02/03/2019 às 19:44
tentei fazer algo mais profissional (acho que não consegui)
Conseguiu sim. Era isso que eu tava falando nos outros posts hahaha CRIATIVIDADE
Muito bom mermo
Claro que tem algumas coisas em que a música pode melhorar...
Não curti muito o acorde Dó maior como foi colocado. Até porque a música está em Ré Menor (D F A), quando há a transição pra Dó maior não vai existir nenhum pulo de intervalo relevante (Dó maior = C E G)
► Ré menor para Dó maior ( D para C = dois graus / F para E = um grau / A para G = dois graus), quando o intervalo tem um ou dois graus, ele é chamado de grau conjunto e não dá nenhuma sensação de movimento na música, ela soa como se estivesse estagnada.

Agora, a parte que eu adorei é quando você faz a progressão: Fá maior invertido para Mi maior com quinta aumentada;
► F invertido (C F A) para Eº (E G# C), considerando as funções dos acordes, (C vai para E = 4 graus / F para G# = 3 graus / A para C = 3 graus). Além disso, a nota C é presente nos dois acordes com uma oitava de diferença.
Essa progressão foi ótima.

Ah, e sobre a sensação, acho que ela me leva pra um lugar Cyberpunk onde eu devo fazer alguma decisão importante, como resolver um puzzle

o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ah! Muito Obrigado! Estou extremamente agradecido por esta e outras críticas que me puderam criar esta música. :wow:
Desculpe pelos pequenos erros da música. :ded:
Da próxima vez tentarei algo diferente e mais profissional, provavelmente. :waitwhat:

wow, tá incrível cara!
sempre gostei da atmosfera q a suas músicas passavam, e agr com essa melodia tá perfeito.
a sensação q me passou é de melancolia junto com um sentimento forçado de "eu tenho q seguir em frente".

Muito obrigado! :XD:
Eu, nas minha músicas, não costumo criar sentimentos de propósito e depois não os consigo entender! Mas se é assim que se sente, obrigado pela ajuda! :ded:
Eu entendo que os sentimentos desta música podem ser variados de pessoa para pessoa, então acho que posso encontrar alguma ligação com a opinião de outras.
Adiante, agradeço imenso! :ok: