O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elevador interior -ReAvalie pf-

Iniciado por willian646, 04/03/2019 às 01:22

04/03/2019 às 01:22 Última edição: 04/03/2019 às 19:16 por willian646
Elevador logo em frente ao saguao, estou aceitando criticas sugestões ou dicas, atualizei o mapa , acho que agora esta mais de acordo com um elevador.

Pra um elevador eu diria que está grande em relação ao personagem, mas depende da construção. Vai ver é um prédio grande mesmo. A única coisa estragando seus mapas é a sombra automática do RPG Maker. Livre-se dela sempre que possível.

Está parecendo uma pequena salinha, talvez tirar o tapete (que n faz muito sentido pois poderia atrapalhar o transporte com rodas etc ) um piso mais reto talvez fique melhor, ele tbm está muito grande para um elevador, a n ser que seja aqueles elevadores de hoteis 10 estrelas para ser tão grande e ter parede revestida com rodapé de madeira  :XD:
Espero ter dado boas dicas!

04/03/2019 às 13:58 #3 Última edição: 04/03/2019 às 18:09 por Corvo
Citação de: Corvo online 04/03/2019 às 06:04
Pra um elevador eu diria que está grande em relação ao personagem, mas depende da construção. Vai ver é um prédio grande mesmo. A única coisa estragando seus mapas é a sombra automática do RPG Maker. Livre-se dela sempre que possível.

me livrarei e o elevador e tao grande pois é um elevador de uma grande empresa que contem um laboratório nesse lugar.e nesse elevador ainda terá um espelho do lado esquerdo.

Citação de: Hamster online 04/03/2019 às 08:01
Está parecendo uma pequena salinha, talvez tirar o tapete (que n faz muito sentido pois poderia atrapalhar o transporte com rodas etc ) um piso mais reto talvez fique melhor, ele tbm está muito grande para um elevador, a n ser que seja aqueles elevadores de hoteis 10 estrelas para ser tão grande e ter parede revestida com rodapé de madeira  :XD:
Espero ter dado boas dicas!
eu também achei q pareceu uma salinha ainda mais que o tapete e o tileset do chão dao a entender isso,eu mudarei isso assim q eu criar um tileset aqui, e como eu ja disse pro corvo ele e desse tamanho pois terá um espelho no lado esquerdo ainda e na historia esse lugar tem um laboratório subterrâneo cuja empresa e mt poderosa. -- estilão resident evil essa parte.