O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esgotos

Iniciado por willian646, 04/03/2019 às 22:54

Esse mapa é o mapa seguinte ao Térreo-lado leste, peço que o avaliem por favor.

Eu gostei do mapa, mas analise e outra coisa kk

Então bora hehe

A parte rosa está bem diferente da amarela, como a água esta parada n da a impressão de ser uma decida ou subida, daria para por uma cachoeira para dar essa perspectiva, ou só preencher a parede como as outras sla.

A parte verde, o corrimão está quebrado mas atras dele tbm esta quebrado ou faltando um pedaço da tela,  e n condiz muito com a sombra.
detalhes que eu nem iria reparar durante o jogo kkk

Uma pergunta, aquela escada não vai direto para o outro mapa né?
seria estranho, um corredor que a escada levasse até o esgoto, normalmente são usados aquelas escadas retas, tipo um buraco no chão no fim do corredor ficaria ótimo, ou a opção do elevador te levar ate os esgotos kkk

Citação de: Hamster online 05/03/2019 às 00:17
Eu gostei do mapa, mas analise e outra coisa kk

Então bora hehe

A parte rosa está bem diferente da amarela, como a água esta parada n da a impressão de ser uma decida ou subida, daria para por uma cachoeira para dar essa perspectiva, ou só preencher a parede como as outras sla.

A parte verde, o corrimão está quebrado mas atras dele tbm esta quebrado ou faltando um pedaço da tela,  e n condiz muito com a sombra.
detalhes que eu nem iria reparar durante o jogo kkk

Uma pergunta, aquela escada não vai direto para o outro mapa né?
seria estranho, um corredor que a escada levasse até o esgoto, normalmente são usados aquelas escadas retas, tipo um buraco no chão no fim do corredor ficaria ótimo, ou a opção do elevador te levar ate os esgotos kkk

Muito bem notado, eu mesmo não tinha reparado nesses detalhes, e quanto a escada realmente vc esta certo, eu brisei forte, + o elevador n pode levar ao esgoto pois no esgoto que esta a sala das maquinas, para ligar a luz do andar,o elevador é de acesso apenas aos membros de alto escalão dessa empresa, pois ele apenas leva para andares subterrâneos. aplicarei as correções devidas ao mapa,muito obrigado mesmo pela avaliação.

05/03/2019 às 17:15 #3 Última edição: 05/03/2019 às 17:21 por willian646
Atualizado: Agora a ida pros esgotos é feito por um elevador.
ps:nao quis por um simples sprite de bueiro entao criei +2 mapas para esse fim.