O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pigxel Challenge #4 - Fusão!

Iniciado por Jorge_Maker, 07/03/2019 às 00:41

O Pigxel Challenge é um periódico que irá te desafiar a fazer uma pixel arte de um determinado tema toda semana! O intuito é que você se estimule a fazer algo novo ao mesmo tempo que treina suas habilidades e principalmente: se diverte. Ao terminar a sua pixel arte você deve posta-la nesse tópico para exposição. E é claro que o seu porco favorito fará breves avaliações acerca de todas as pixel artes postadas aqui!

Desafio #4

Fusão!
Desta vez o desafio será representar como você imagina a fusão entre duas unidades! Lembrando que pode ser qualquer coisa, desde objetos, pessoas, até personagens daquele anime que você gosta. xD Então sejam criativos. o/

Você tem até as 23:59 do dia 13/03 para postar a sua pixel arte.
Faça o seu melhor!

Oxe

Mal acabei um e já veio outro desafio hehehe assim que eu gosto. Já vou dormir aqui pensando nas possibilidades.

Esse é um desafio bem livre, acredito que vai sair tanta coisa diferente que vai ser difícil escolher haha

Preparem-se pessoal, vamoooooo :wow:
Até mais :ok:

Pô, já ia fazendo a dancinha :feelsbatman:
E lá vamos nós o/

E aí pessoal, como estão indo em suas participações? Muito ansioso para ver o que estão aprontando. xD
Lembrando que, para quem quiser participar, ainda da tempo, temos ainda algumas horas e um dia inteiro até o final deste desafio. haha'
Até logo. o/
Oxe

Infelizmente não poderei participar deste desafio, a gripe me colocou pra baixo essa semana... mal tive ânimo para fazer qualquer coisa :U_U:

Mas a todos que vierem a participar, boa sorte!
Até mais :frio:

Caramba parece que ninguém pode participar :/

Bem que eu queria, mas trabalhando até tarde pra entregar uma loja, acabou não me sobrando tempo.

E estou devendo o PC #3 xD

2010 ~ 2016 / 2024