O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hidari Michi

Iniciado por leatt, 07/03/2019 às 21:03

07/03/2019 às 21:03 Última edição: 07/03/2019 às 22:44 por Zaggojhon
Oi, não sou muito experiente em nenhum software de edição de som mas já que me interessei em produzir OST para alguns projetos começei a fuçar um pouco no FL... Fiz um arranjo de uma trilha sonora de um anime que eu gosto para experimentar alguns instrumentos virtuais e já ganhar um pouco de experiência mas parece que ainda tenho muito a aprender, não fiquei satisfeito com a qualidade dos VSTs e nem de como foram mixados, ainda fico bem perdido quando tento fazer algo lá :P




Bem, espero que gostem. Valeu!

Pena que estou sem fone para escutar  :T.T:
Cloud

Citação de: DL17 online 07/03/2019 às 21:13
Pena que estou sem fone para escutar  :T.T:
Acho que seu comentário não acrescentou muita coisa, DL.



Primeiramente, seja bem-vindo, Leatt!

Bom, sendo novo aqui eu sou obrigado a perguntar: é sua primeira composição? Eu achei um bom resultado. Gostei bastante da melodia tocada pelo... piano, eu acho, e achei que demorou um tanto para aparecer um acompanhamento, talvez ele pudesse ter vindo um pouco mais cedo. Fora isso, acho que encaixa bem em uma cena do tipo bem triste com dois personagens. Foi o que visualizei enquanto escutava.

Citação de: King Gerar online 07/03/2019 às 22:16
Primeiramente, seja bem-vindo, Leatt!

Bom, sendo novo aqui eu sou obrigado a perguntar: é sua primeira composição? Eu achei um bom resultado. Gostei bastante da melodia tocada pelo... piano, eu acho, e achei que demorou um tanto para aparecer um acompanhamento, talvez ele pudesse ter vindo um pouco mais cedo. Fora isso, acho que encaixa bem em uma cena do tipo bem triste com dois personagens. Foi o que visualizei enquanto escutava.
Obrigado pela resposta! Ainda não é nada original, só fiz um arranjo de uma OST que já existe e tentei enfeitar para experimentar as ferramentas, sim, também acho bastante triste mas como se fosse uma visão do passado, nostalgia... Vou começar a postar minhas composições daqui pra frente.

08/03/2019 às 09:36 #4 Última edição: 08/03/2019 às 22:49 por Zaggojhon
Cordas são os samples mais difíceis de fazer soar bem. Tem que trabalhar com todas as ferramentas que o midi cc dá (expressão, modulação, pitch bend, panning) e leva um tempo e muitas tentativas frustradas pra chegar num resultado ótimo. Mas gostei do seu trabalho, mesmo sendo o primeiro já mostrou uma certa habilidade pra área.
Como cover tá show de bola, quero ver as originais hahaha
Abraço e bem-vindo!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Não sou grande fã de covers. Fui ouvir o original, e achei que neste cover faltou alguma coisa. :ded:
Talvez a qualidade de suas músicas possa melhorar daqui para a frente! Espero puder ouvir alguma música sua original. :wow:
Boa sorte! ;)

Citação de: Zaggojhon online 08/03/2019 às 09:36
Cordas são os samples mais s difíceis de fazer soar bem. Tem que trabalhar com todas as ferramentas que o midi cc dá (expressão, modulação, pitch bend, panning) e leva um tempo e muitas tentativas frustradas pra chegar num resultado ótimo. Mas gostei do seu trabalho, mesmo sendo o primeiro já mostrou uma certa habilidade pra área.
Como cover tá show de bola, quero ver as originais hahaha
Abraço e bem-vindo!
Obrigado! Vou explorar mais o uso de cordas nas próximas músicas para ir desenvolvendo essa noção com o midi cc. Aliás, depois de olhar os outros posts te conheci e aprecio muito seus trabalhos.

Citação de: RodLego10 online 08/03/2019 às 17:50
Não sou grande fã de covers. Fui ouvir o original, e achei que neste cover faltou alguma coisa. :ded:
Talvez a qualidade de suas músicas possa melhorar daqui para a frente! Espero puder ouvir alguma música sua original. :wow:
Boa sorte! ;)
Sim, comparado a original tem muitas coisas que faltam, o andamento tá diferente, o timbre do piano e das cordas (acho que qualidade também hehe), dinâmica e eu também não fiz um cover completo só foi algo experimental para conhecer o FL. Obrigado pelo sua avaliação e espero te ver quando postar algo original :D