O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sala do gerador

Iniciado por willian646, 07/03/2019 às 21:12

Aqui venho trazendo um mapa com puzzle que religará a energia no andar, o puzzle está bem simples por ser o primeiro + sugiro que não se acostume muito com isso .  :koffee:  - se puder avalia-lo eu ficarei grato.

Que belos tiles! São do pack Pop, né!?
Eu achei o mapa suficientemente bom. Tu lembrou de colocar mais elementos além dos ligados ao puzzle, acho isso legal para ambientação. Também apoio o tipo de puzzle, não será a primeira vez que vejo um desse, mas ao menos é bem mais incomum do que o famoso empurrar caixas.

Adorei isso, até imaginei uma animação nos canos que forem ativados. Achei bem criativo, quero ver o funcionamento dele depois ;v
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

08/03/2019 às 14:12 #3 Última edição: 08/03/2019 às 14:36 por Zaggojhon
Citação de: King Gerar online 08/03/2019 às 07:26
Que belos tiles! São do pack Pop, né!?
Eu achei o mapa suficientemente bom. Tu lembrou de colocar mais elementos além dos ligados ao puzzle, acho isso legal para ambientação. Também apoio o tipo de puzzle, não será a primeira vez que vejo um desse, mas ao menos é bem mais incomum do que o famoso empurrar caixas.

obrigado por comentar, são do pack pop sim,estou trabalhando com eles pois são bem completos para a historia do jogo. estou aprendendo ambientação ^^ os puzzles eu estou escolhendo a dedo pois não curto muito os padrões, o meu objetivo em puzzles é fazer com que o jogador pense antes de fazer algo,só empurrar caixas como no seu exemplo, o jogador iria sacar bem rápido.

Citação de: Zaggojhon online 08/03/2019 às 10:37
Adorei isso, até imaginei uma animação nos canos que forem ativados. Achei bem criativo, quero ver o funcionamento dele depois ;v

os canos ja possuem uma animação girando ao serem pressionados. o projeto ainda esta pouco animado e a protagonista eu alterarei ainda de acordo com a historia, apenas estou usando o padrão para n perder tempo em gameplay, pretendo por 1 hora de demo ou o mais perto que der, e o estimado é que o jogo fique em torno de 3- 5 horas de gameplay.

Vejo que você usa muito o POP, isso não é novidade.
O mapa tá muito bom, como sempre, mas minha pergunta é: Você comprou TODOS os packs do POP mesmo?
Minha coleção de DLC's do POP tá aumentando a cada dia mais, e queria saber de quem comprou todos qual seria o melhor (Tirando o Slasher Forest e o Horror City).
Eles estão em promoção hoje, então...
-=-