O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oi sou novo e quero fazer uma batalha

Iniciado por IsmaelLacerda, 09/03/2019 às 11:29

09/03/2019 às 11:29 Última edição: 10/03/2019 às 19:09 por King Gerar
oi sou novo e quero fazer uma batalha más eu não sei  :T.T: prfv alguém me ajuda , quero fazer a batalha entre um personagem e outro mas no rpg maker mv só aparece com os "inimigos" do jogo, PRFVVV. :(

Primeiramente seja bem-vindo, Ismael!

Tu pode criar o outro personagem com o qual deseja batalhar como sendo um inimigo, assim será fácil criar uma batalha contra ele. A menos que tu queira algo diferente nessa batalha, aí seria bom tu explicar melhor como deseja.

Citação de: King Gerar online 09/03/2019 às 11:57
Primeiramente seja bem-vindo, Ismael!

Tu pode criar o outro personagem com o qual deseja batalhar como sendo um inimigo, assim será fácil criar uma batalha contra ele. A menos que tu queira algo diferente nessa batalha, aí seria bom tu explicar melhor como deseja.

ok , eu deveria colocar qual foto ,  de batalha ( do personagem ) ou aquela parado ??

Os inimigos não possuem animação, logo, independente de qual tu coloque, ela ficará parado. Eu colocaria uma imagem dele de batalha, seria mais condizente, mas aí vai de você, de qual tu acha que combina mais.

Citação de: King Gerar online 10/03/2019 às 11:20
Os inimigos não possuem animação, logo, independente de qual tu coloque, ela ficará parado. Eu colocaria uma imagem dele de batalha, seria mais condizente, mas aí vai de você, de qual tu acha que combina mais.

Obrigado vlw ae mano