O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPGVXA - Como que eu faço um evento apenas em uma direção especifica?

Iniciado por ShadowArtz, 15/03/2019 às 14:32

Oi! Então, preciso de uma ajudinha.
Queria fazer algo mais ou menos assim.

Nesses dois eventos ia ter um dialogo e tals, mas quando eu falo com um evento, independente da direção, ela ativa.
Se eu vier do outro lado ela ativa se eu converso com ela, e eu não quero isso.
O que eu queria era que o evento acontecesse se ele estivesse olhando pra tal direção.

(Se o evento está para cima, ele só vai ser ativado se ele estiver olhando para cima e interagisse com o evento.)

Alguém poderia me ajudar com isso? ;;-;;

Não seis e entendi bem sua questão, mas dentro dos eventos, você deve utilizar uma condição indicando a posição do personagem relativamente ao evento. Nas condições, é possível determinar o movimento de um evento de acordo com a direção para a qual a personagem está olhando. Faça alguns experimentos com isso.
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Citação de: RaonyFM online 15/03/2019 às 17:40
   Não seis e entendi bem sua questão, mas dentro dos eventos, você deve utilizar uma condição indicando a posição do personagem relativamente ao evento. Nas condições, é possível determinar o movimento de um evento de acordo com a direção para a qual a personagem está olhando. Faça alguns experimentos com isso.
(Desculpe a demora.)
Obrigado, deu certo. <3