O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Arquivo Morto] Silent Horror

Iniciado por Heavyman, 16/03/2019 às 15:13

16/03/2019 às 15:13 Última edição: 13/05/2019 às 23:15 por Heavyman
PROJETO CANCELADO!!! VAI TOMAR NO CU!

DESISTO DE RPG MAKER VX ACE TEM MUITO BUG ESSE LIXO de SISTEMA!!!!!.

Bom dia ehehe.
Então, eu gosto muito desse estilo "escape da casa", mas talvez você consiga trabalhar melhor com essa história, pois ao meu ver ficou muito simples e clichê. Pelo pouco que vi dos mapeamentos acho que tu consegue melhorar também, ficou meio vazio, tente preencher mais os espaços, criar uma ambientação melhor, talvez diminuir o tamanho dos mapas ajude em relação a isso.
Uma última dica. Eu achei um pouco confuso o tópico, fiquei meio perdido quando fui ler kkkk Tente ajustar pra ficar mais agradável aos olhos, isso inclusive chama mais a atenção das pessoas.
Boa sorte com o projeto  :ok:

18/03/2019 às 20:03 #2 Última edição: 18/03/2019 às 20:07 por Heavyman
Citação de: Akraunos online 17/03/2019 às 12:14
Bom dia ehehe.
Então, eu gosto muito desse estilo "escape da casa", mas talvez você consiga trabalhar melhor com essa história, pois ao meu ver ficou muito simples e clichê. Pelo pouco que vi dos mapeamentos acho que tu consegue melhorar também, ficou meio vazio, tente preencher mais os espaços, criar uma ambientação melhor, talvez diminuir o tamanho dos mapas ajude em relação a isso.
Uma última dica. Eu achei um pouco confuso o tópico, fiquei meio perdido quando fui ler kkkk Tente ajustar pra ficar mais agradável aos olhos, isso inclusive chama mais a atenção das pessoas.
Boa sorte com o projeto  :ok:

Valeu cara , obrigado por comentar preciso de opiniões para melhorar o projeto

Correção em relação ao objetivo do jogo: o jogo não e para escapar da casa, e descobrir oque aconteceu na casa , pra isso vc resolverá enigmas, pegará objetos
que irá te levar a 2 finais o Jogo, dependendo da decisão do jogador.

Sobre o mapeamento, vou melhorar sim, sobre o tamanho do mapa e só o da sala de estar que e grande o resto e pequeno

Sobre a história do jogo, eu fiz o roteiro ela e simples , mas ao longo do jogo vc irá descobrir que não e tão Simples.

Sobre o tópico vou melhorar ele com o tempo blz.

Obrigado abraços!.

Pelo que vi dos mapas, eu sugeriria que encurtasse alguns q parecem vazios que daria um ar melhor ao terror,e eu acho melhor do que simplismente ir colocando mais objetos no cenario,o primeiro e terceiro mapa dos prints sao bem grandes, imagino de cara que terá perseguição neles,se nao, entao era melhor encurta-los ja q é espaço inutil e deixa a aparencia do jogo feinha

Citação de: willian646 online 12/04/2019 às 03:06
Pelo que vi dos mapas, eu sugeriria que encurtasse alguns q parecem vazios que daria um ar melhor ao terror,e eu acho melhor do que simplismente ir colocando mais objetos no cenario,o primeiro e terceiro mapa dos prints sao bem grandes, imagino de cara que terá perseguição neles,se nao, entao era melhor encurta-los ja q é espaço inutil e deixa a aparencia do jogo feinha

Vc fala da sala de estar e do corredor né?  Eu pensei nisso tb tá muito grande vou ver diminuo o tamanho desses, o jogo não tem perseguição aí no começo na sala de estar . Valeu pelas dicas!.