O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gostaria de trocar os balões de expressão padrões do RPG MAKER VX ACE

Iniciado por dragolipe2, 17/03/2019 às 16:24

Gostaria de saber como faço, para trocar os balões de expressão padrão por esses aqui da imagem.

"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Renomei para o mesmo nome do arquivo de balões e importe pelo Rpg Maker para pasta System, acho que é essa no ACE também, só tenho o VX aqui.

Citação de: Crixus online 17/03/2019 às 16:56
Renomei para o mesmo nome do arquivo de balões e importe pelo Rpg Maker para pasta System, acho que é essa no ACE também, só tenho o VX aqui.

Fiz o procedimento como você disse e não deu certo, ainda aparecem os balões padrões do RPG MAKER.
Citação de: Crixus

Uma vez que sua print mostra que existem dois arquivos com o mesmo nome, Balloon, só posso supor que eles estão em formatos diferentes, que é um motivo para que o seu novo arquivo não substitua o antigo. Seu arquivo precisa estar em PNG.

Citação de: King Gerar online 17/03/2019 às 21:33
Uma vez que sua print mostra que existem dois arquivos com o mesmo nome, Balloon, só posso supor que eles estão em formatos diferentes, que é um motivo para que o seu novo arquivo não substitua o antigo. Seu arquivo precisa estar em PNG.
O arquivo estava em png, porém sou uma anta, o arquivo estava Balloon .com o espaço entre o balloon e ponto com era o erro, so foi eu retira-lo e funcionou perfeitamente, obrigado os dois pela ajuda.

Citação de: dragolipe2 online 17/03/2019 às 21:53
O arquivo estava em png, porém sou uma anta [...]
Não seja tão duro consigo mesmo, essas coisas acontecem.

Enfim.  :lock: