O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Celebration Of A Cluttered Mind

Iniciado por RodLego10, 17/03/2019 às 18:56

Olá!
Faz algum tempo que não postava uma música... bem eu tenho tido pouco tempo e pouca criatividade. :ded:
As minhas músicas estão a ficar cada vez mais estranhas... não notaram? :sera:
Bem, de qualquer maneira... espero que gostem. :ok:



Já agora, do que é que vos faz lembrar?

Me lembra muito (principalmente na metade na musica) aqueles momentos de tensão nos jogos, como uma parte da historia ou na resolução de um enigma. Se encaixa legal em alguma parte assim.

Mas gostei da variedade sonora, que programa e VST's vc usa?  :o:

Enjoy the Silence ♫

Concordo bastante com o Carogui. Pra mim ela se encaixa perfeitamente em um cenário cyberpunk, também como música ambiente, mais baixa, já que encaro esses cenários por si sós bastante tensos. A qualquer momento um pode sair de um beco de lhe dar um tiro a laser.

Citação de: Carogui1 online 17/03/2019 às 21:25
Me lembra muito (principalmente na metade na musica) aqueles momentos de tensão nos jogos, como uma parte da historia ou na resolução de um enigma. Se encaixa legal em alguma parte assim.

Mas gostei da variedade sonora, que programa e VST's vc usa?  :o:


Citação de: King Gerar online 17/03/2019 às 22:02
Concordo bastante com o Carogui. Pra mim ela se encaixa perfeitamente em um cenário cyberpunk, também como música ambiente, mais baixa, já que encaro esses cenários por si sós bastante tensos. A qualquer momento um pode sair de um beco de lhe dar um tiro a laser.

Obrigado a todos! :ok:
Eu utilizo a versão gratuita do FL Studio.
Eu realmente não sou muito profissional, costumo fazer como um hobbie ou assim. :ded:

Citação de: Carogui1 online 17/03/2019 às 21:25
Me lembra muito (principalmente na metade na musica) aqueles momentos de tensão nos jogos, como uma parte da historia ou na resolução de um enigma. Se encaixa legal em alguma parte assim.

Mas gostei da variedade sonora, que programa e VST's vc usa?  :o:
Quando se consegue algo para completar o puzzle, bem legal essa sonoridade.

19/03/2019 às 00:14 #5 Última edição: 19/03/2019 às 00:16 por Zaggojhon
Música ainda bem atonal e enarmônica. Não curti muito o instrumento que faz a linha principal nem a linha dele em si, ele tem um ataque e timbre meio estranhos, não combina muito bem com o resto da música. Mas o fundo dá uma sensação interessante e é bem feito. Sintetizadores sempre evocam feelings modernos e pós-contemporâneos, que tem sido basicamente todas as suas músicas até então. Gostaria de ver algo diferente disso, uma instrumentação variada pra passar outro feeling sem ser cyberpunk :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: GODZILLA online 18/03/2019 às 19:10
Quando se consegue algo para completar o puzzle, bem legal essa sonoridade.
Oh! Parece interessante.
Eu meio que não consigo entender muito bem as minhas próprias músicas, por isso torna-se complicado atribuir um sentimento ou um acontecimentos para a música.
Obrigado!

Citação de: Zaggojhon online 19/03/2019 às 00:14
Música ainda bem atonal e enarmônica. Não curti muito o instrumento que faz a linha principal nem a linha dele em si, ele tem um ataque e timbre meio estranhos, não combina muito bem com o resto da música. Mas o fundo dá uma sensação interessante e é bem feito. Sintetizadores sempre evocam feelings modernos e pós-contemporâneos, que tem sido basicamente todas as suas músicas até então. Gostaria de ver algo diferente disso, uma instrumentação variada pra passar outro feeling sem ser cyberpunk :)
Mensagem anotada! :paperplease:
Vou tentar criar outras músicas diferentes, e melhor na harmonia.
Obrigado pela crítica.