O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pointless Nonsense

Iniciado por RodLego10, 21/03/2019 às 16:19

_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Aviso:
Esta música foi postada recentemente, mas foi criada muito antes, o que quer dizer? Bem, nada de especial, quer dizer, acho que foi feita um pouco antes da minha música antes desta a ser postada, mas... isso é realmente importante?

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Sim! Ela tem uma vibe cyberpunk. :math:
É uma música um pouco confusa e sem bem noob? Sim, também. :aiaiai:
Mas pela minha defesa eu afirmo que foi feita apenas pelo puro acaso, eu é que tentei reeditar e acabou assim. :waitwhat:
Bem, de qualquer maneira, espero que gostem. :ok:




Já agora, "Pointless Nonsense" pode significar "Absurdo Sem Sentido", ou algo assim.

Aproveito pra reiterar que odeio o fato de a música ser feita ao acaso.
Mas a sua música está bacana. Adorei os synths leads e o arpeggio, apesar de ser bem manjado.
Mas você se perde bastante a partir dos 40 segundos. Ali a coisa fica realmente non-sense. Tão non-sense que foge ao experimental anterior e passa a ser aleatoriedade.
Acima de tudo, ela está bem criativa :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 21/03/2019 às 20:33
Aproveito pra reiterar que odeio o fato de a música ser feita ao acaso.
Mas a sua música está bacana. Adorei os synths leads e o arpeggio, apesar de ser bem manjado.
Mas você se perde bastante a partir dos 40 segundos. Ali a coisa fica realmente non-sense. Tão non-sense que foge ao experimental anterior e passa a ser aleatoriedade.
Acima de tudo, ela está bem criativa :)

Obrigado, e lamento novamente pela música "improvisada". Eu estou a tentar melhorar nesse aspeto. :XD:
Bem, eu tenho que admitir que por volta dos 40 segundos a situação fica bem confusa, espero que isso não se repita.
Mais uma vez, obrigado! :ded: