O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudade Melancólica

Iniciado por RodLego10, 22/03/2019 às 19:42

22/03/2019 às 19:42 Última edição: 23/03/2019 às 07:29 por RodLego10
Olá!
Eu sei que faz pouco tempo que postei a minha última música, mas mesmo assim está aqui esta.
É uma música de... piano. Isso mesmo, piano! :waitwhat:
E antes de tudo, eu não fui totalmente responsável por esta música (até porque nem faria muito sentido), foi graças a uma maravilha chamada GOOGLE, basicamente por causa da celebração do nascimento de Johann Sebastian Bach a GOOGLE disponibilizou uma espécie de minigame capaz de criar músicas mais "profissionais" atravéz de uma IA (Inteligência Artificial) que deixa as notas mais no estilo de Bach. (Okay, vou ser sincero, eu modifiquei um pouco e acrescentei algumas outras pequenas criações minhas, como a primeira parte do piano)

E agora que decepcionai-vos, espero que gostem! :XD:

Quanto a sentimentos, talvez melancolia ou nostalgia.

senti uma pegada de canção de ninar ou alguma coisa com um tema de infância, tipo uma lembrança.

n curti muito a bateria, achei q ficou meio fora da vibe da melodia, principalmente sem um baixo pra acompanhar.
achei o piano um belo toque pra atmosfera da música, principalmente em 0:55.
gostei bastante da transição em 0:38, algo na harmonia soa tão bem pra mim.

enfim é daora ver vc experimentar mais além das músicas cyberpunk q vc geralmente faz, bom trabalho!

Citação de: seniorblastoise online 22/03/2019 às 21:54
senti uma pegada de canção de ninar ou alguma coisa com um tema de infância, tipo uma lembrança.

É verdade, não era a minha intenção mas acabou por parecer. :XD:

Citação de: seniorblastoise online 22/03/2019 às 21:54
n curti muito a bateria, achei q ficou meio fora da vibe da melodia, principalmente sem um baixo pra acompanhar.
achei o piano um belo toque pra atmosfera da música, principalmente em 0:55.
gostei bastante da transição em 0:38, algo na harmonia soa tão bem pra mim.

enfim é daora ver vc experimentar mais além das músicas cyberpunk q vc geralmente faz, bom trabalho!

Yeah! Talvez eu devesse ter acrescentado um baixo e melhorado (ou retirado) a bateria.
Estava um pouco preocupado com as transições mas parece que correu bem.
Obrigado! :ok:

Essa ferramenta é muito legal. Eu usei ela ontem também por curiosidade e ela faz um trabalhinho legal. A bateria aqui está fora do pulso, por isso ficou meio estranha. As transições são muito boas e podem ser reutilizadas em músicas suas (pense nisso)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 23/03/2019 às 07:58
Essa ferramenta é muito legal. Eu usei ela ontem também por curiosidade e ela faz um trabalhinho legal. A bateria aqui está fora do pulso, por isso ficou meio estranha. As transições são muito boas e podem ser reutilizadas em músicas suas (pense nisso)
Hum... realmente a bateria ficou um pouco estranha, tenho que melhorar nesse ponto. :ded:
E obrigado! Não esperava que as transições fossem boas. :ok:

Um colega meu mencionou essa ferramenta. O pior é que eu esqueci e nem cheguei a testar ainda, tomara que ainda esteja ativa.

Também achei a musiquinha legal. Não desgostei tanto da bateria, mas preferiria sem ela ou ao menos que ela ficasse continuamente, não sumindo e reaparecendo. Seria bom também ter mais algo acompanhando, como sugeriram um baixo.

Citação de: King Gerar online 23/03/2019 às 13:00
Também achei a musiquinha legal. Não desgostei tanto da bateria, mas preferiria sem ela ou ao menos que ela ficasse continuamente, não sumindo e reaparecendo. Seria bom também ter mais algo acompanhando, como sugeriram um baixo.

Hum! Vou tentar melhorar na próxima, ou talvez na próxima da próxima, e o baixo é realmente algo que não costuma falhar nas minhas músicas, mas acho que esqueci aqui nesta.
Obrigado! :ok:

Citação de: King Gerar online 23/03/2019 às 13:00
Um colega meu mencionou essa ferramenta. O pior é que eu esqueci e nem cheguei a testar ainda, tomara que ainda esteja ativa.
Está aqui o link:
https://www.google.com/doodles/celebrating-johann-sebastian-bach