O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Butterfly Paradise

Iniciado por RodLego10, 24/03/2019 às 12:17

24/03/2019 às 12:17 Última edição: 25/03/2019 às 11:03 por RodLego10
Olá.
Desta vez trago mais uma música de piano.
Não sei se o resultado foi tão bom, mas mesmo assim espero que gostem!

A sensação q me passou foi de melancolia, eu imaginei um lugar místico e especial q foi corrompido.

O piano ta bem desafinado, mas eu gostei da introdução solo dele.
O synth q vc colocou foi o q eu mais curti na música, o timbre dele é bem agradável e as melodias dele tbm sâo muito boas.

Eu achei q a bateria ficou muito marcada, mas em geral ok.

0:27 até 0:31 em particular eu achei q ficou muito dissonante, e em 0:48 em diante tbm.

Eu achei q a música ficou bacana, mas toma cuidado com essas dissonâncias q elas
cortaram um pouco a vibe tranquila da música

Citação de: seniorblastoise online 27/03/2019 às 15:50
A sensação q me passou foi de melancolia, eu imaginei um lugar místico e especial q foi corrompido.

O piano ta bem desafinado, mas eu gostei da introdução solo dele.
O synth q vc colocou foi o q eu mais curti na música, o timbre dele é bem agradável e as melodias dele tbm sâo muito boas.

Eu achei q a bateria ficou muito marcada, mas em geral ok.

0:27 até 0:31 em particular eu achei q ficou muito dissonante, e em 0:48 em diante tbm.

Eu achei q a música ficou bacana, mas toma cuidado com essas dissonâncias q elas
cortaram um pouco a vibe tranquila da música

Eu sei que pode parecer estranho mas, o próprio piano foi feito para ser assim e a própria música também (okay, mais ou menos). :waitwhat:
Explicando melhor, a música é para parecer algo diferente do comum, o piano parece estragado, as notas não parecem ter sentido ou sequer conexão (na minoria das vezes), algo distorcido, é uma música digamos, excêntrica. :sera:
Ou talvez eu tenha criado ela mal. :seei:

Obrigado pela crítica! :XD: