O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Músicas do meu projeto - Atualizado 22/06/19

Iniciado por drakysm, 27/03/2019 às 22:44

Eu havia dito que daria uma pausa mas olhe quem apareceu aqui de novo! Huashasha.

Tenho dois motivos:
1º: Tem duas faixas que compus há um tempo atrás (dois meses) e esqueci de postar aqui. Elas são: Tension Moment e Extreme Tension. (Vou parar de colocar o :link: nas respostas, além de ser desnecessário está bugando os emoticons).

2º: Estava testando alguns instrumentos novos e me lembrei que faltava uma música para pelo menos um boss, então aproveitei e já fiz. :XD: (Na verdade só fui perceber depois que fiz mesmo ashasha, não era minha intenção no início...). Ela se chama "Demon of Madness".

Agora posso dar uma pausa mesmo... acho...
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Citação de: drakysm online 21/06/2019 às 22:11
- seniorblastoise: (ESQUECI DE RESPONDER!! Me desculpe...)
De boa, só espero ter te ajudado um pouco com minha chatice hsuahsua

Enfim, sobre suas novas músicas:

Remember the Promise:
Tá SENSACIONAL. Ela passa um sentimento um pouco melancólico e de decepção, ao mesmo tempo q passa um sentimento de esperança. A música tem um meio místico tbm. O coral da música ficou bem cheio, eu adorei.

Tension moment:
até 0:10 ela combinou com a proposta, mas quando entrou aquele arpejinho a parada perdeu toda tensão. Esse arpejinho deu um ar meio clássico pra música,oq ficou meio nada a ver.

Extreme Tension:
Achei q essa tbm n combina com a proposta. O maior problema dela na minha opinião é a instrumentação. A maioria dos sons são meio suave ou até goofy demais pra dar tensão à música. A melodia deu um pouco de tensão com dissonância, mas acho q podia ter sido um pouco mais trabalhada tbm.

Demon of Madness:
Essa é outra q ficou ótima. A mixagem, a instrumentação, a melodia tá tudo no ponto. Passa perfeitamente um sentimento sinistro de pavor.
Sério msm, parabéns!

Deu pra ver q vc evoluiu bastante durante esses meses q separam as músicas. Continue assim!

Antes que eu me esqueça...

Obrigado, seniorblastoise! Irei continuar anotando aqui hashasha.

Entendo o que comentou sobre as mais antigas, confesso que até gostei do resultado quando fiz, mas agora já não consigo mais me agradar ouvindo-as. :=|:

Fico feliz que tenha dado pra ver uma evolução! :XD:

Ah! Sim, você ajudou, e não, seu comentário não é uma chatice.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.