O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fechado.

Iniciado por Rhyan, 31/03/2019 às 18:55

31/03/2019 às 18:55 Última edição: 28/04/2019 às 11:53 por Rhyan
    Olá, sou Ryan! Enquanto eu ouvia uma música que falava sobre um cara que tentou subir no Everest, meu bloqueio mental se rompeu e eu tive uma ideia! (Só não sei se ela é boa... o que vai definir se ela é boa é como eu irei usa-la...)

[box2 class=titlebg title=Informações Básicas:]
    Spoiler
    Nome do criador: Rhyan;
    Nome do jogo: Kioraina;
    Começo do desenvolvimento: 31/03/2019;
    Engine: RPG Maker VX Ace
    [close]
    [/box2]
    [box2 class=titlebg title=Sobre:]
    Spoiler
    Lyan, um escalador de 19 anos do Japão, resolve escalar a maior montanha de sua cidade, a "Kioraina". Ele terá de enfrentar os desafios que a montanha lhe dará e chegar ao topo da montanha sem ser congelado.
    [close]
    [/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]

Lyan:
    Spoiler

Lyan com um cachecol, blusa de frio com manga cinza e preta e com sapatos pretos.
    [close]
    Carolina, namorada de Lyan:
    Spoiler

Carolina, namorada de Lyan. Ela não gosta da ideia de Lyan de subir na montanha e "larga-la".
    [close]
    Iahn, melhor amigo de Lyan:
    Spoiler

Iahn, melhor amigo de Lyan. Lyan e Iahn são melhores amigos desde a infância. Iahn acompanha Lyan em sua jornada pela montanha Kioraina.
    [close]
    (Fiz algumas pixelart simples e rápidas no aseprite e deram nisso.)
    [/box2]
    [box2 class=titlebg title=Scripts/Sistemas]
    Spoiler

• Animação de respiração sem gráficos [RD12]
    [close]
    [/box2]
    [box2 class=titlebg title=Agradecimentos/Créditos]
    Spoiler

• Kadokawa Corporation (Gráficos RTP).
    • Daniel (Teste do game para analisar bugs, melhoras, etc.)
    • RD12 (Script animação de respirar sem gráficos)

[close]
    [/list][/list]
    [/list][/list]
    ^~^) -Rhyan.

A ideia é bacana, me lembrou um filme que assisti recentemente, Everest de 2015(?), onde pode ser uma boa fonte de ideias.

Com uma temática dessa da para fazer um jogo por fases onde o objetivo em cada é logicamente chegar ao topo, ou de exploração com mapas maiores e o jogador deve sobreviver procurando equipamentos melhores e afins para assim avançar a cada atitude. Bom da para viajar muito nas ideias. :)

Sobre a parte gráfica, quanto mais simples, mais fácil de pixelar e ter mais variedades de personagens, cenários, equipamentos, entre outros...

2010 ~ 2016 / 2024

Obrigado, Vash! Eu me inspirei numa música "Botas Verdes de Neon", do kamaitachi. Quanto as ideias, você está certo kk! Tenho muitas ideias para implementar nesse jogo (mas acredito que não posso exagerar e sair do contexto do jogo).
    ^~^) -Rhyan.