O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Girls and Monster Girls "nem tudo se perdeu"

Iniciado por AbsoluteXandy, 03/04/2019 às 21:57

Desculpe pela tardia de review demorado assim , gostei do jogo mano maior complexidade e profundidade dos bosses , gostei bastante de como a historia e entre si como andou , sou ótimo amante de historia e também de complexidade haha.

muito obrigado por criar esse lindo jogo tem algum novo jogo em mente?

Citação de: NeonX online 29/02/2020 às 18:58
Desculpe pela tardia de review demorado assim , gostei do jogo mano maior complexidade e profundidade dos bosses , gostei bastante de como a historia e entre si como andou , sou ótimo amante de historia e também de complexidade haha.

muito obrigado por criar esse lindo jogo tem algum novo jogo em mente?
Fico feliz que tenha gostado! Eu estou com um fan game em desenvolvimento, porém até agora só existe um tópico em inglês na PokéCommunity, caso queira conferir, basta clicar aqui.

Vi interesse no jogo só pelo nome (que me lembra um jogo muito bom na steam, recomendo :D), achava que seria nada de mais, mas, me surpreendi com o trabalho... Parabéns!

eu ja joguei e zerei esse jogo no outro pc e agora to baixando para zerar de novo no pc novo porque esse jogo é um dos melhores que eu ja joguei aqui desse site mtt bom parabens continue com o trabalho duro :clap: :clap: :clap:

Citação de: Artic online 29/03/2020 às 12:12
Vi interesse no jogo só pelo nome (que me lembra um jogo muito bom na steam, recomendo :D), achava que seria nada de mais, mas, me surpreendi com o trabalho... Parabéns!
Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

Citação de: arturxdavi online 06/06/2020 às 20:19
eu ja joguei e zerei esse jogo no outro pc e agora to baixando para zerar de novo no pc novo porque esse jogo é um dos melhores que eu ja joguei aqui desse site mtt bom parabens continue com o trabalho duro :clap: :clap: :clap:
Agradeço as palavras! De vez em quando eu acabo voltando pra ele pra dar uma olhada como o jogo se sustenta me surpreendo que até que se mantém bem sólido. É legal ver que isso não é só meu lado dev falando por mim.

Citação de: AbsoluteXandy online 21/03/2020 às 19:31
Fico feliz que tenha gostado! Eu estou com um fan game em desenvolvimento, porém até agora só existe um tópico em inglês na PokéCommunity, caso queira conferir, basta clicar aqui.

Intrigante tenho um inglês intermedíario então dá pra entender bem do que se trata e diz. haha gostei.

Obs : aquela minha conta de antes NeonX eu criei essa nova aqui agr. kkk