O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fim do corredor oeste

Iniciado por willian646, 09/04/2019 às 01:24

fim do corredor oeste, mapa seguido do corredor oeste, pela forma em que foi montado acho que ja da pra ter uma ideia do que irá acontecer nele. peço humildemente que o avaliem.

Digo o mesmo que disse no outro: é um mapa simples e pra mim está ok. Um pouco mais enfeitado que o outro e também acho que iluminação teria muito a agregar aí.

Citação de: King Gerar online 09/04/2019 às 06:55
Digo o mesmo que disse no outro: é um mapa simples e pra mim está ok. Um pouco mais enfeitado que o outro e também acho que iluminação teria muito a agregar aí.
assim como no outro,esse mapa também há uma iluminação sutil e ficará um pouco melhor após x evento ocorrer.

Acho que você usou a lâmpada na mesa de forma equivocada.
E o chão, há listras brancas que eu tenho quase certeza que não tem nos tiles (Nos meus não tem)

O mapa tá muito bem feito e cheio, sem ficar poluído. Parabéns!
-=-

Achei simpático! É um mapa simples,  só me deixa insatisfeito o pequeno corredor ter ficado assim tão vazio, sem nenhuma plantinha nem que seja nas bordas.

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Citação de: Biel1595 online 10/04/2019 às 19:25
Acho que você usou a lâmpada na mesa de forma equivocada.
E o chão, há listras brancas que eu tenho quase certeza que não tem nos tiles (Nos meus não tem)

O mapa tá muito bem feito e cheio, sem ficar poluído. Parabéns!
a lampada na mesa estou editando,pois aquela ali é só um pedaço da original, entao estou criando uma, esse tracinhos brancos sao um erro no tamanho da tileset no mv, é só eu editar no photoshop dps,nd de mais, obrigado pelo comentario.

Citação de: Saiko online 10/04/2019 às 23:25
Achei simpático! É um mapa simples,  só me deixa insatisfeito o pequeno corredor ter ficado assim tão vazio, sem nenhuma plantinha nem que seja nas bordas.
vou considerar como uma sugestão simpatica ^^