O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esperanza

Iniciado por Carogui1, 14/04/2019 às 12:46

Opa eae pessoal!  :wow:  :ok:

Dei uma sumida, pois parei um pouco de compor, estou me dedicando em interpretação musical.

Mas enfim, por pedido, compus essa que envolveu orquestração e tals, por isso compartilho aqui!  :<3:

Ficarei feliz em saber o que acharam!
Enjoy the Silence ♫

Eu acho que, se tivesse utilizado instrumentos com o som mais agudo, a composição faria mais jus ao nome. Ao meu ver, ou melhor, ao meu ouvir, os instrumentos que utilizou - principalmente esse de corda que entra primeiro - deixou um ar pesado na música, me passando quase o sentimento de desolação ao invés de esperança. Mas eu consigo sentir a melodia e o que tu queria traduzir por ela, só acho que outros instrumentos lhe ajudariam melhor nisso, infelizmente não sei o suficiente para indicar quais.

Mas isso do lado abstrato. A música em si ficou muito legal, certamente é possível encaixá-la em uma cena de fim de guerra e ela cumprirá bem seu papel. Parabéns!  :clap:

Citação de: King Gerar online 14/04/2019 às 20:48
Eu acho que, se tivesse utilizado instrumentos com o som mais agudo, a composição faria mais jus ao nome. Ao meu ver, ou melhor, ao meu ouvir, os instrumentos que utilizou - principalmente esse de corda que entra primeiro - deixou um ar pesado na música, me passando quase o sentimento de desolação ao invés de esperança. Mas eu consigo sentir a melodia e o que tu queria traduzir por ela, só acho que outros instrumentos lhe ajudariam melhor nisso, infelizmente não sei o suficiente para indicar quais.

Mas isso do lado abstrato. A música em si ficou muito legal, certamente é possível encaixá-la em uma cena de fim de guerra e ela cumprirá bem seu papel. Parabéns!  :clap:

Muito obrigado pelos comentários King! :XD:

Era bem isso o que eu quis passar, algo como desolação no começo como você disse, que logo em seguida se torna um ar de esperança... Mas quem sabe podia ter explorado mais alguns instrumentos para dar essa enfase ao nome, vou ficar mais atento quanto a isso em próximas músicas  :sera:

Inclusive acertou quanto ao uso dela kkk vai ser em algo semelhante :<3:

Enjoy the Silence ♫