O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como faço para abrir um projeto que salvei mas sumiu? RM MV

Iniciado por Mephysto, 15/04/2019 às 21:58

15/04/2019 às 21:58 Última edição: 17/04/2019 às 06:48 por King Gerar
Salvei um projeto, e fiz um segundo, mas n consigo achar o primeiro em nenhum lugar alguem pode me ajudar

Tu lembra o nome do projeto? Geralmente o nome fica na pasta. Tenta fazer uma busca por pastas no seu pc.
Ou busca Rpg Maker e vê se acha ele em algum lugar.
Mas você deu pouquíssima informação, assim fica difícil a gente ajudar.
Tem como você falar mais alguma coisa pra gente?

Faça uma busca por pasta e procure pelo nome de uma das pastas que são criadas sempre que cria um novo projeto, como a "characters" por exemplo.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Eliaquim online 16/04/2019 às 01:34
Tu lembra o nome do projeto? Geralmente o nome fica na pasta. Tenta fazer uma busca por pastas no seu pc.
Ou busca Rpg Maker e vê se acha ele em algum lugar.
Mas você deu pouquíssima informação, assim fica difícil a gente ajudar.
Tem como você falar mais alguma coisa pra gente?

Não sei se consigo dar mais irformação, mas eu estava com um projeto aberto, e queria abrir outro para usar outros tilesets, mas tinha que fechar o primeiro eu salvei e fechei, mas sumiu agr e eu n acho nenhuma pasta, (não sei se ajuda muito)

Citação de: Mephysto online 16/04/2019 às 20:08
Não sei se consigo dar mais irformação, mas eu estava com um projeto aberto, e queria abrir outro para usar outros tilesets, mas tinha que fechar o primeiro eu salvei e fechei, mas sumiu agr e eu n acho nenhuma pasta, (não sei se ajuda muito)

Esquece consegui pesquisando pela pagian fiquei um tempo procurando mas achei vlw