O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro ao atualizar perfil

Iniciado por Lunno Maaka, 20/04/2019 às 00:16

20/04/2019 às 00:16 Última edição: 22/04/2019 às 00:13 por King Gerar
Por alguma razão deu erro ao atualizar o meu perfil...

Eu sei o erro esta na imagem de avatar, o mesmo indica que é grande demais (77kb nosfa muito grande) ou não é um avatar (eu sempre usei GIFs, mesmo estáticos). Mas porque não consigo salvar o meu perfil? Eu não alterei meu avatar, apenas modifiquei minha assinatura.
Se tiver como arrumar isso desde já agradeço.
KEL
Viberlux (dev pause)

Há muito tempo atrás tinha um bug que fazia exatamente isso, mas ele já foi corrigido há anos. A menos que ele tenha voltado não consigo pensar na causa do problema tendo em vista que você já estava usando o avatar antes.

Tente atualizar de novo algumas vezes, vai que dá (antes era assim).

O problema ainda continua, eu tentei pouco mais que 15 vezes desta vez e mesmo assim o erro apareceu...
Vou aguardar até o bug ser removido. Só vai ser problema por causa de um dos links que esta quebrado. Mas até fico a espera.
Obrigado pela ajuda e por me avisar sobre este bug.
KEL
Viberlux (dev pause)

Não é bug. É um erro de interpretação no que diz que "o avatar é grande demais". Grande, na minha perspectiva, se refere a dimensões e estas são dadas em pixels, nos 162x162 que teu avatar tem. Porém, o limite do tamanho de avatar é 150x150. Não lembro se há um limite de peso, mas se houver, deve ser uns 100kb.

Não sei como conseguiu upá-lo acima do permitido. Talvez durante o registro essa checagem não seja feita, mas redimensione-o para dentro das dimensões permitidas e vamos ver se o site aceita. Em caso negativo, ai teremos um erro a ser consertado.

Citação de: King Gerar online 20/04/2019 às 10:57
Não é bug. É um erro de interpretação no que diz que "o avatar é grande demais". Grande, na minha perspectiva, se refere a dimensões e estas são dadas em pixels, nos 162x162 que teu avatar tem. Porém, o limite do tamanho de avatar é 150x150. Não lembro se há um limite de peso, mas se houver, deve ser uns 100kb.
Entendo, ainda sim vejo algumas pessoas com avatar 150x250, isto seria do perfil melhorado?

Citação de: King Gerar online 20/04/2019 às 10:57
Não sei como conseguiu upá-lo acima do permitido. Talvez durante o registro essa checagem não seja feita, mas redimensione-o para dentro das dimensões permitidas e vamos ver se o site aceita. Em caso negativo, ai teremos um erro a ser consertado.
Provavelmente deve ter sido isso mesmo que aconteceu...
Não sei bem como redimensionar uma pixelart de forma que continue proporcional. redimensionar para ficar maior é facil, mas para menor complica muito para mim. O site que usei para editar foi o Piskel, mas não alterei as dimenções, apenas as cores.
Obrigado pela ajuda.
KEL
Viberlux (dev pause)

Quem está com avatares maiores provavelmente upou antes da mudança para esse tema que limita em 150x150. O meu também está nesse tamanho maior, mas por outro motivo que saberá futuramente. O perfil melhorado não possui relação com os avatares.

Eu redimensionei para ti. Caso ache algum viável para uso, sinta-se à vontade para pegá-lo.

[close]

21/04/2019 às 23:47 #6 Última edição: 21/04/2019 às 23:51 por Lunno Maaka
Desculpe a resposta atrasada, eu estava com problemas de internet.

Citação de: King Gerar online 20/04/2019 às 12:56
Quem está com avatares maiores provavelmente upou antes da mudança para esse tema que limita em 150x150. O meu também está nesse tamanho maior, mas por outro motivo que saberá futuramente. O perfil melhorado não possui relação com os avatares.
Então quem tem avatar fora das dimensões seria um "old" aqui da comunidade? ksksks

Citação de: King Gerar online 20/04/2019 às 12:56
Eu redimensionei para ti. Caso ache algum viável para uso, sinta-se à vontade para pegá-lo.

[close]
Dentre os avatares que redimensionou, o primeiro foi o que mais achei viável. Muito obrigado!
Pode ser frescura, mas o segundo não me agradou porque tinha "cortado" a ponta da cauda, coisa que reparo muito em qualquer personagem/avatar pela web, (principalmente se for cauda de succubus ou semelhante).
E quanto ao terceiro, ele eu poderia usar em outro local. Como esta com os pixels "suavisados", ficaria melhor como imagem de email e ou redes sociais que usão imagens muito pequenas na visão do perfil, como o Youtube e Discord por exemplo dentre outros...
Novamente, muito obrigado! E desculpa ter feito você redimensiona-los para mim.
KEL
Viberlux (dev pause)

Citação de: Lunno Maaka online 21/04/2019 às 23:47
[...] Novamente, muito obrigado! E desculpa ter feito você redimensiona-los para mim.
Não há o que desculpar. Quando posso, adoro editar imagens, nem que seja só o tamanho uehauhe.

:lock: