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[AJUDA RPGMV] Códigos dos Plugins?

Iniciado por Aandel, 21/04/2019 às 16:13

21/04/2019 às 16:13 Última edição: 22/04/2019 às 23:06 por King Gerar
Ola Pessoal... (pela enésima terceira vez  :humpf:)
Enfim, estou eu aqui criando meu trabalho e estou usando o plugin da Yanfly - Skill Core.
No site dela tem uns Tips&Tricks bem legais e um deles é uma Habilidade denominada "Libra".
Usado na tags onde deve ser colocado o seguinte código:

<Before Eval>
if (target.isEnemy()) {
  var id = target._enemyId;
  $gameSystem.addHpGaugeEnemy(id);

  var text = target.name() + '\n';
  text += '\\px[100]\\c[4]HP:\\c[0] ' + target.hp;
  text += '/' + target.mhp;
  text += '\\px[400]\\c[4]MP:\\c[0] ' + target.mp;
  text += '/' + target.mmp;
  text += '\\px[700]\\c[4]TP:\\c[0] ' + target.tp;
  text += '\n';
  text += '\\px[100]\\c[4]ATK:\\c[0] ' + target.atk;
  text += '\\px[400]\\c[4]MAT:\\c[0] ' + target.mat;
  text += '\\px[700]\\c[4]AGI:\\c[0] ' + target.agi;
  text += '\n';
  text += '\\px[100]\\c[4]DEF:\\c[0] ' + target.def;
  text += '\\px[400]\\c[4]MDF:\\c[0] ' + target.mdf;
  text += '\\px[700]\\c[4]LUK:\\c[0] ' + target.luk;
  $gameMessage.add(text);
 
  var weakness = '';
  var resist = '';
  var immune = '';
  var absorb = '';
  var elements = $dataSystem.elements;
  for (var i = 1; i < elements.length; ++i) {
    var name = elements[i];
    var rate = target.elementRate(i);
    if (rate > 1) {
      weakness += name + ' ';
    } else if (rate < 0) {
      absorb += name + ' ';
    } else if (rate === 0) {
      immune += name + ' ';
    } else if (rate < 1) {
      resist += name + ' ';
    }
  }
  if (weakness === '') weakness = 'None';
  if (resist === '') resist = 'None';
  if (immune === '') immune = 'None';
  if (absorb === '') absorb = 'None';
  weakness = '\\c[4]Weakness:\\c[0] ' + weakness + '\n';
  resist = '\\c[4]Resist:\\c[0] ' + resist + '\n';
  immune = '\\c[4]Immune:\\c[0] ' + immune + '\n';
  absorb = '\\c[4]Absorb:\\c[0] ' + absorb;
  text = weakness + resist + immune + absorb;
  $gameMessage.add(text);
}
</Before Eval>


Esse codigo mostra os Atributos do Inimigo durante a batalha.
O que eu queria é mover o nome do Inimigo, os Atributos possuem esta função usando o código

'\\px[x]'


mas o nome do inimigo não permite esse codigo.
Já tentei usar o código em vários espaços e em muitos casos acaba quebrando o código todo e impedindo a Skill de funcionar.
A parte onde tentei add  é esse.

 
var text = target.name() + '\n';


O que já tentei fazer foi:
var text = '\\px[150]' target.name() + '\n';
ou
var text = target.name('\\px[150]' ) + '\n';
ou
var text = target.name() '\\px[150]'+ '\n';


Se alguém puder me dar uma dica de plugins eu agradeço muithoooo!!! :ok:

Eu sou meio burro. Tu queria mover o nome do inimigo pra...?

22/04/2019 às 02:04 #2 Última edição: 22/04/2019 às 02:10 por Aandel
Citação de: King Gerar online 21/04/2019 às 23:52
Eu sou meio burro. Tu queria mover o nome do inimigo pra...?

:o: Ou talvez eu não saiba explicar direito :ded: rsrsrs...
Como percebi que "aparentemente" era fácil mover os Atributos descritos no Código, achei que seria fácil mover o nome do Inimigo Também.
Aqui está uma imagem onde tem uma idéia mais clara do que eu pretendia, mas de novo me parece que mover uma coisa que parece simples as vezes dá muita dor de cabeça e nesse caso é melhor não mexer em nada  e deixar como está...
:uu:

O que eu pretendia era colocar o nome sobre o simbolo do Alvo me permitindo assim descer a imagem ONDE ESTÁ ESCRITO "ALVO junto com o Ratinho", desse jeito ficaria:
ALVO: SlimeC

Spoiler
[close]

Hum, acho que entendi. Esse código "\\px[n]" desloca a linha de texto n pixels. Bom, olhando assim não há motivos para ele não funcionar na linha do nome do inimigo da mesma forma como funciona no restante, afinal seria trabalho extra desenhar o nome do inimigo separadamente.

Acho que o erro está em sua sintaxe. Tente deixando essa linha de código assim:

var text = '\\px[150]' + target.name() + '\n';

 :urra:  :urra:  :urra:  :urra:  :urra:  :urra:
----------Funcionou King!!!------------------
:coffee:

Cara vlw mesmo...
Aff, to praticamente um dia inteiro em cada Skill pra tentar deixa-la da maneira que imaginei!
Mas vlw mesmo pelo suporte! Thanks Thanks! :clap:

:lock: