O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faça Uma versão Tão alto DAS crianças do rtp!

Iniciado por Leokids, 22/04/2019 às 17:43

Citação de: Rhyan online 28/04/2019 às 01:11
Olha aqui amigo, ninguém aqui é seu empregado O:! Portanto peça com educação as coisas que quer, use a palavrinha mágica e, se der, procure ter mais educação, miga sua loka  :derp:.

Tudo bem!  Mais sou Bonzinho mano! :hein: :hein:

28/04/2019 às 19:24 #16 Última edição: 28/04/2019 às 20:05 por Crixus
Agora que o membro foi silenciado eu vou precisar esclarecer para alguns que por ventura podem não ser muito espertos, eu apenas quis testar até onde o tal LeoKids iria exigir alguma coisa sem educação, pra isso cheguei a cobrar dinheiro pelos Charsets...

Isso depois de desconfiar que ele seria da China ou Leste Europeu usando o Google tradutor pelo modo que ele escrevia, e por isso parecia "exigir", o que conversando via MP com ele descobri que não, ele realmente é brasileiro.
Isso aconteceu na JogosRpg (a mais de 10 anos), uma menina ou mulher na chinesa estava usando o Babel Fish ou outro tradutor pra tentar pedir suporte.

Para quem realmente me conhece durante esses mais de 10 anos frequentando comunidades sabe que eu nunca cobrei por nada e nunca ganhei dinheiro algum nisso, as minhas únicas cobranças eram que o membro aprendesse a fazer sozinho com minhas tutoriais e suporte basico afim de estimular a criatividade com sistema de eventos e pixel-art.

Saibam que eu não terminei a versão adulta dos Charsets de crianças, fiz apenas do GIF, eu estava até fazendo, mas depois dos últimos double-posts vi que realmente o que eu acredito a mais de 5 anos ainda é verdade, fazer algo pros outros que mostram pouco esfoço pra ler ou entender raramente ou nunca vale à pena, infelizmente isso além de me frustrar me deixa muito triste, pois está é a cultura de quem entra na internet e confunde achando que os padrões morais de educação não se aplicam por tudo parecer de graça.

Se alguém vier à querer talvez futuramente eu termine e coloque nos meus Blogs, abraços e lamento qualquer transtorno aos demais.

29/04/2019 às 13:56 #17 Última edição: 29/04/2019 às 13:58 por Rhyan
Citação de: Crixus online 28/04/2019 às 19:24
Agora que o membro foi silenciado eu vou precisar esclarecer para alguns que por ventura podem não ser muito espertos, eu apenas quis testar até onde o tal LeoKids iria exigir alguma coisa sem educação, pra isso cheguei a cobrar dinheiro pelos Charsets...

Isso depois de desconfiar que ele seria da China ou Leste Europeu usando o Google tradutor pelo modo que ele escrevia, e por isso parecia "exigir", o que conversando via MP com ele descobri que não, ele realmente é brasileiro.
Isso aconteceu na JogosRpg (a mais de 10 anos), uma menina ou mulher na chinesa estava usando o Babel Fish ou outro tradutor pra tentar pedir suporte.

Para quem realmente me conhece durante esses mais de 10 anos frequentando comunidades sabe que eu nunca cobrei por nada e nunca ganhei dinheiro algum nisso, as minhas únicas cobranças eram que o membro aprendesse a fazer sozinho com minhas tutoriais e suporte basico afim de estimular a criatividade com sistema de eventos e pixel-art.

Saibam que eu não terminei a versão adulta dos Charsets de crianças, fiz apenas do GIF, eu estava até fazendo, mas depois dos últimos double-posts vi que realmente o que eu acredito a mais de 5 anos ainda é verdade, fazer algo pros outros que mostram pouco esfoço pra ler ou entender raramente ou nunca vale à pena, infelizmente isso além de me frustrar me deixa muito triste, pois está é a cultura de quem entra na internet e confunde achando que os padrões morais de educação não se aplicam por tudo parecer de graça.

Se alguém vier à querer talvez futuramente eu termine e coloque nos meus Blogs, abraços e lamento qualquer transtorno aos demais.

Crixus, bravo... bravo...  :clap:! É por isso q comecei a fazer meus próprios tiles, charsets, etc depois de perceber que se eu pegasse tudo da internet sem nenhum esforço, fazer jogos ficaria "cansativo" pois, se você pega algo da internet e não faz nem se quer um esforço, você irá começar a sofrer com o que eu chamo de "Crise de falta de recursos para  ripar  :'-': :'-': :'-':" e você vai começar a desistir aos poucos por causa da
Spoiler
"Crise de falta de recursos para  ripar  :'-': :'-': :'-':".
[close]
^~^) -Rhyan.

@LeoKids
Como escrito pelo King Gerar.
Citação de: King Gerar online 25/04/2019 às 18:59
O fórum é visitado por membros de variadas idades, Leokids, desde makers mais velhos a jovens adolescentes e mesmo crianças, como parece ser o seu caso a julgar pelo comportamento. Não é vetado à idades menores a participação no site, entretanto ela deve seguir a mesma regras traçadas para pessoas mais amadurecidas[...]

Não tem necessidade desse tópico se manter em aberto, dando oportunidade a outros mandarem mensagens aqui, o assunto já se encerrou, caso ainda queira o pedido futuramente, melhorando seu comportamento e educação respeitando as regras, solicite a abertura do tópico ou procure pelo membro que teve a boa vontade de ajudar, montando a .gif.  :lock:

Citação de: Crixus online 28/04/2019 às 19:24
fazer algo pros outros que mostram pouco esfoço pra ler ou entender raramente ou nunca vale à pena, infelizmente isso além de me frustrar me deixa muito triste, pois está é a cultura de quem entra na internet e confunde achando que os padrões morais de educação não se aplicam por tudo parecer de graça.
Citação de: Rhyan online 29/04/2019 às 13:56
"Crise de falta de recursos para  ripar  :'-': :'-': :'-':"

Pois então, uns dos motivos de fechar a loja de recursos. Pedidos aleatórios, faltava respeito com as regras e amolação via MP pós status ocupado...  :=|:

2010 ~ 2016 / 2024