O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de Um melhor Pirata que A Seita da Vaca louca Que resolve O bug.

Iniciado por Leokids, 25/04/2019 às 18:02

Eu preciso!

Nome do Bug:  Enemigo invalido

O fórum é visitado por membros de variadas idades, Leokids, desde makers mais velhos a jovens adolescentes e mesmo crianças, como parece ser o seu caso a julgar pelo comportamento. Não é vetado à idades menores a participação no site, entretanto ela deve seguir a mesma regras traçadas para pessoas mais amadurecidas.

Não é o primeiro nem o segundo post teu que não descreve o conteúdo, nem em título, nem na própria postagem. Não sei se realmente é culpa da juventude ou se tua intenção aqui é só causar inquietação. Não podendo avaliar sua índole, peço que explique os termos "um melhor pirata" e "a seita da vaca louca", informando o que eles têm a ver com sua postagem, afinal, se está no título deve haver um motivo, certo? E peço que procure ser claro, pois seu destino aqui na comunidade pode depender dessa resposta.

Após tu explicar, poderei ver se entendo teu problema e ajudá-lo com o suporte.

Leokids, eloquência é tudo.

Mesmo que não esteja querendo zoar o forum, explicar o bug direitinho no post, com um título objetivo, faz toda diferença pra quem está disposto a resolver seu problema.

Eu mesmo não entendi nada. O que aconteceu? Apareceu essa mensagem pra você (inimigo inválido)? Onde? Como? Quando?
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Dado o silêncio, acho que não é alto que tu precisa tanto assim.

:lock: