O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com Script Yami - Battle Symphony

Iniciado por dragolipe2, 26/04/2019 às 13:03

26/04/2019 às 13:03 Última edição: 29/05/2019 às 13:39 por dragolipe2
Venho usando a engine VX ACE e estou usando o script do Yami - Battle Engine para as minhas batalhas, https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/battle-engine-symphony.6037/ ai esta o link do script. Ele funciona perfeitamente, o problema é quando os personagens morrem eles desaparecem.
Minha pergunta é, seria possível fazer com que ao invés dos personagens desaparecem, eles trocarem de gráficos, para charsets nocauteados ?

"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

É complicado mexer em um código complexo desse, ainda mais em se tratando de batalha. Provavelmente não será só remover o comando que esconde o personagem, pois o código deve precisar dele escondido para quando for necessário fazê-lo aparecer novamente, e aí desencadeia uma série de modificações que precisam ser feitas para funcionar.

Tu chegou a ver se isso é uma opção? Dei uma olhada rápida aqui no manual e achei uma tag immortal ou algo do tipo que, caso ela esteja como false, irá esconder o personagem quando ele morrer. Pelo nome, isso deixaria o personagem imortal se true, mas talvez trate somente do gráfico. Não sei, se não testou, talvez pudesse verificar.

28/04/2019 às 23:03 #2 Última edição: 08/05/2019 às 10:51 por dragolipe2
Imagino que deva ser bem difícil mexer mesmo. Eu testei a tag e funciona apenas nos inimigos, ao que parece não modificou nada no meu grupo ao morrerem
continuaram desaparecendo.

"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"