O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Gavião Alado [Atualizado!!]

Iniciado por Wesnoth, 17/02/2013 às 14:07

@Vicente

Nossa cara, se você não tem humor refinado então eu não sei dizer o que é, todo mundo acha graça em putaria.

Você disse que o jogo e cheio de "frustrações adolescentes", eu não entendi. Achei que você tinha se referido ao fato do herói querer fazer sexo toda hora, ou foi pelos palavrões??

Você achou o vídeo do senhor dos aneis engraçado??

E jogue o jogo que eu te passei que você vai ver o que é dificuldade em quebrar a cabeça kkkkkkkkkkkk

@Kazuyashi

Tem uma habilidade que desabilita as batalhas por 15 segundos!!!

@Paladindo

Que bom que você riu!!!

Sim, esse jogo é uma zuera mesmo, eu me baseei nuns caras doidos da época que eu jogava grand chase, os caras ficavam trolando com vídeo de hack no fórum era engraçado pra cacete!!

Um cara me mandou uma mensagem no outro forum falando pra eu fazer uma continuação do jogo da vingança do elfo travesti, talvez eu faça, mas vai ser curto, só pra zoar mesmo!!

:lol: kkk , The Revenge Of The Viadones :

'' A Historia se passa 7 anos depois de Arugan Fazer coito com todas as mulheres , apos muito sexo com as Suas Elfas , Um Elfo-Gavião nasceu , mas com um pequeno problema ... 14 anos apos seu nascimento , os outros reinos aceitaram casamento gay , Feliz com essa noticia , o Nosso pequeno elfo-gavião vai atraz de um poderoso macho , e resolveu ir atraz de Arugan , Para Casar -se Com ela e levar muita Rolada ''

kkk Seria engraçado  :derp: , mas , me desculpem pela linguagem groseira , eu nao encontrava palavras melhores xD
Quando as Trevas O Corroem, A Luz pode-rá ser a ultima coisa para ver

Sinceramente acho que um jogo não precisa ter necessariamente palavões e putaria para ser engraçado, mesmo que tive-se um pouco, quando é excessivo enjoa. Situações engraçadas e inusitadas ajudariam muito. Mais esse tempos de diversão com os amigos realmente é engraçado também me lembro quando fazia parte de fórum para Otakus e zuava com colegas no msn, mais hoje já não acho tão bom.  :ok:

Concordo com você Nathanx certamente para algo ser engraçado não precisa ter palavrões/putaria
para ser engraçado Chaves é um clássico exemplo disso, posso até citar um exemplo de um jogo de
aventura com uma pitada de comédia feito no rpg maker, era hilário! eu dava muitas risadas com o jogo
e o jogo não tinhaputaria,palavrões,sexo etc era o jeito que se desenrolava a cena,
ou como você disse situações inusitadas era ai que estava a graça, é ai onde esta a graça em chaves e em
diversas outras coisas

Quanto ao game ... a comédia é tão forçada que chega a ser vergonhosa.  :aiaiai:

Citação de: Paladindo online 16/11/2013 às 19:45
:lol: kkk , The Revenge Of The Viadones :

'' A Historia se passa 7 anos depois de Arugan Fazer coito com todas as mulheres , apos muito sexo com as Suas Elfas , Um Elfo-Gavião nasceu , mas com um pequeno problema ... 14 anos apos seu nascimento , os outros reinos aceitaram casamento gay , Feliz com essa noticia , o Nosso pequeno elfo-gavião vai atraz de um poderoso macho , e resolveu ir atraz de Arugan , Para Casar -se Com ela e levar muita Rolada ''

kkk Seria engraçado  :derp: , mas , me desculpem pela linguagem groseira , eu nao encontrava palavras melhores xD

Nãooooooooooo Se ele for filho do Gavião Alado, ele não pode ser gay! Mas isso ficou engraçado kkkkkkkkkkkkkk se eu fizer uma continuação pra essa porcaria eu vou botar esse troço de casamento gay etc muito zoado.

Citação de: Nathanx online 16/11/2013 às 20:08
Sinceramente acho que um jogo não precisa ter necessariamente palavões e putaria para ser engraçado, mesmo que tive-se um pouco, quando é excessivo enjoa. Situações engraçadas e inusitadas ajudariam muito. Mais esse tempos de diversão com os amigos realmente é engraçado também me lembro quando fazia parte de fórum para Otakus e zuava com colegas no msn, mais hoje já não acho tão bom.  :ok:

Não precisa, existem vários tipos de humor, esse é um deles!

Citação de: SimonMuran online 16/11/2013 às 21:18
Concordo com você Nathanx certamente para algo ser engraçado não precisa ter palavrões/putaria
para ser engraçado Chaves é um clássico exemplo disso, posso até citar um exemplo de um jogo de
aventura com uma pitada de comédia feito no rpg maker, era hilário! eu dava muitas risadas com o jogo
e o jogo não tinhaputaria,palavrões,sexo etc era o jeito que se desenrolava a cena,
ou como você disse situações inusitadas era ai que estava a graça, é ai onde esta a graça em chaves e em
diversas outras coisas

Quanto ao game ... a comédia é tão forçada que chega a ser vergonhosa.  :aiaiai:

Dos jogos de comédia do rpg maker recentes que eu joguei, apenas uns dois foram engraçados. O resto se resume a piadas abestalhadas sobre Sílvio Santos, artistas de tv etc.  lol

Poxa. Não acredito que vou dar uma resposta pra isso, mas lá vai:

CitarE sobre o Arugan, ele não é anti-herói, ele é O HERÓI fodão que pega as mulher tudo e mata todo mundo mesmo porque ele é o protagonista.

Não, cara, não, não, não não! Mulheres não são objetos, são seres humanos.
"Ah, se você fala isso você é gay!" Pense o que quiser, não ligo, só acho que uma
pessoa merece o mesmo respeito que outra.

Mas agora vou falar outra coisa. "Todo mundo gosta de piadas assim"; "Como todo bom jogo de comédia".
Cara. Não é assim que vai não. A única pessoa que elogiou esse humor foi o tal do Paladindo (até onde eu sei o correto é "Paladino", não sei se foi intencional).

O mapeamento. Poxa, melhora. Põe mais detalhes, encha o mapa de beleza.
Sem mais comentários.

Mas se quiser continuar assim, vou tentar ignorar. Boa sorte na sua "carreira maker".
See ya.
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 24/11/2013 às 21:50
Poxa. Não acredito que vou dar uma resposta pra isso, mas lá vai:

CitarE sobre o Arugan, ele não é anti-herói, ele é O HERÓI fodão que pega as mulher tudo e mata todo mundo mesmo porque ele é o protagonista.

Não, cara, não, não, não não! Mulheres não são objetos, são seres humanos.
"Ah, se você fala isso você é gay!" Pense o que quiser, não ligo, só acho que uma
pessoa merece o mesmo respeito que outra.

Mas agora vou falar outra coisa. "Todo mundo gosta de piadas assim"; "Como todo bom jogo de comédia".
Cara. Não é assim que vai não. A única pessoa que elogiou esse humor foi o tal do Paladindo (até onde eu sei o correto é "Paladino", não sei se foi intencional).

O mapeamento. Poxa, melhora. Põe mais detalhes, encha o mapa de beleza.
Sem mais comentários.

Mas se quiser continuar assim, vou tentar ignorar. Boa sorte na sua "carreira maker".
See ya.

Primeiro: Mostre-me onde eu digo que mulheres são objetos?

Segundo: Se uma pessoa elogiou, eu já estou satisfeito. Mas, de qualquer forma, já tive vários elogios e até gente pedindo continuação pro jogo.

Terceiro: "Carreira maker"? Rpg maker é uma forma de lazer, quem quiser carreira em criação de jogos deve procurar algo que preste mesmo ou aprender a programar de verdade. Rpg maker não passa de uma brincadeira pra mim, desculpa.

Quarto, serve pra todos: Gostou do jogo? Ótimo. Não gostou? Foda-se.

Primeiro: Saiba aceitar um crítica! Todos tem direito aqui de uma opinião e se essa opinião é que o seu jogo é ruim você que tem que saber lidar com isso, não nós. Se acha que esse seu "foda-se" tá fazendo você parecer maduro você está redondamente enganado. O efeito é que faz você parecer uma criança que só quer elogio no seu jogo e não sabe lidar com opiniões negativas.

Segundo: Sim, você tratou mulheres como objeto. Quer exemplos? A primeira cidade do jogo. Protagonista estupra uma criança, uma mulher dormindo, transa com uma mulher na frente do filho dela. Tudo pra tentar forçar um riso do jogador, o que você não conseguiu.

E terceiro: Recebeu elogios? Ótimo! Tem gente que quer continuação? Duvido, mas ótimo! Mas a opinião do pessoal aqui, em sua maioria, continua a mesma: o seu jogo está precário tanto no humor quanto na estrutura. Antes de tentar fazer uma continuação tente arrumar nos vários pontos que já foram citados no tópico.

Viva a lenda!

:uu: vicent , você anda muito estressado com rpg's de comedia , se você quer um rpg bem feito , faça você , para se dar certo , sirva de lição nos funny rpg's creators ... Não adianta ficar dando desaforo em alguem que criou , você tem q parar de avaliar e fazer alguma coisa >< , #Ficadica

Citação de: Paladindo online 25/11/2013 às 21:27
:uu: vicent , você anda muito estressado com rpg's de comedia , se você quer um rpg bem feito , faça você , para se dar certo , sirva de lição nos funny rpg's creators ... Não adianta ficar dando desaforo em alguem que criou , você tem q parar de avaliar e fazer alguma coisa >< , #Ficadica

Não sou estressado com jogos de comédia, só me recuso a elogiar qualquer coisa mal feita. Tenho direito a minha opinião e ela é que esse jogo além de sem graça poderia ter sido melhorado na questão de histórias, mapeamento e sistemas.

Por quê? Só pode avaliar agora quem só sabe elogiar?

Viva a lenda!

é que eu vi o seu tópico de debate , sem falar q vc esta meio bolado por os jogos , não serem feitos do melhor jeito , sem esforço e nen um pingo de suor , você gosta do jogo q extrai o melhor do criador , que ele seja recompensado por seu honroso trabalho , Ganhe as admirações e você acha que o genero '' Comedia '' não esta sendo bem representado , então ate essa pessoa chegar , Sorria e contente com oque restou...
@paladindo

Citação de: VincentVII online 25/11/2013 às 21:39
Citação de: Paladindo online 25/11/2013 às 21:27

Não sou estressado com jogos de comédia, só me recuso a elogiar qualquer coisa mal feita. Tenho direito a minha opinião e ela é que esse jogo além de sem graça poderia ter sido melhorado na questão de histórias, mapeamento e sistemas.

Por quê? Só pode avaliar agora quem só sabe elogiar?

Ok mannnnnnnnnn, você já tinha dado toda a sua opinião importantíssima, agora voltou pra falar a mesma coisa????????????????

Off: Parece que você não tem nada pra fazer além de falar mal do trabalho dos outros outros, to dizendo isso não pelo meu jogo, mas sim de outro que vc detonou num tópico aqui e até falou, da saga do eliote, um jogo onde o cara fez sistemas que eu nunca tinha visto em outro jogo de rpg maker e que, sem dúvida, coloca qualquer outro rpg daqui no chinelo em questão de gameplay (pelo menos dos jogos que eu joguei até agora).

De qualquer forma, você disse que todos têm direito a dar sua opinião, eu, não querendo parecer maduro nem nada, deixo a minha: Se não gostar, foda-se, o jogo ta aí pra quem quiser baixar. Como o Paladino disse, se você acha ruim, faça melhor.

:'0':  , calma Wesnoth , sim o jogo esta aqui para quem quer , mas é natural do vicent , se não gostar do jogo , expressar a opinião dele , caso ele não faça isso , o trabalho como redator não faz sentido , apesar disso , deu para notar q vc não se esforçou completamente no seu jogo ... Assim q você cria seu jogo , você tem q pensar tanto nos comentarios positivos ou negativos , para que isso não ocorra , se esforçe muito para que , mude a ideia dos outros sobre você e , consequentemente , não tenha mais comentarios negativos

O título não faz muito sentido, qualquer animal com asas pode ser considerado alado, qual o propósito de ter o "Alado" no título? Algo como "O Gavião Garanhão" faria mais sentido.
Por mais que maker seja só uma espécie de hobby, aplicar um pouco mais de esforço e sutileza nas piadas não seria nada mal, assim como um outro membro já me disse antes: Humor é como se fosse uma mulher, se você o tratar mal, ele se volta contra você.
Eu entendo perfeitamente que humor é subjetivo, o que é engraçado pra mim não é engraçado para você, mas sinceramente acho que seria difícil encontrar alguém com mais de 14 anos que consiga se divertir com um humor forçado e tamanha falta de sutileza.

CitarOff: Parece que você não tem nada pra fazer além de falar mal do trabalho dos outros outros, to dizendo isso não pelo meu jogo, mas sim de outro que vc detonou num tópico aqui e até falou, da saga do eliote, um jogo onde o cara fez sistemas que eu nunca tinha visto em outro jogo de rpg maker e que, sem dúvida, coloca qualquer outro rpg daqui no chinelo em questão de gameplay (pelo menos dos jogos que eu joguei até agora).

http://centrorpg.com/centro-de-informacoes/redimensionar-imagens/msg38451/#msg38451
http://centrorpg.com/materias-oficiais/a-hora-do-terror/msg43298/#msg43298
http://centrorpg.com/materias-oficiais/meu-primeiro-jogo-e-os-seus-erros!-5390/msg41439/#msg41439
http://centrorpg.com/historias-exposicao-e-avaliacao/participacoes-desafio-2-(roteiros)/msg40097/#msg40097
http://centrorpg.com/artes-graficas-design/criando-faces-rtp/msg38891/#msg38891

Pois é... como ousa ele dar a sua opinião... você sabe... tipo o que você tá fazendo.

De qualquer forma, você disse que todos têm direito a dar sua opinião, eu, não querendo parecer maduro nem nada, deixo a minha: Se não gostar, foda-se, o jogo ta aí pra quem quiser baixar. Como o Paladino disse, se você acha ruim, faça melhor.

Então só posso criticar algo se eu puder fazer melhor?
Vou pensar nisso na próxima vez que eu for criticar a corrupção no Brasil, ou quando eu tiver que falar mal de Hitler...

kk ,se esta achando o hitler ruim , vai la matar mais pessoas que ele  :*-*: