O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Gavião Alado [Atualizado!!]

Iniciado por Wesnoth, 17/02/2013 às 14:07

25/11/2013 às 23:11 #30 Última edição: 25/11/2013 às 23:22 por VincentVII
Eu não queria ter que voltar aqui de novo, ainda mais por respeito ao comentário do Porco que me defendeu. Mas não consigo ficar calado.

Você pelo menos pesquisou como eu sou aqui no fórum para dizer que eu só detono o jogos dos outros? Creio que não! Porque se você tivesse tomado 5 minutos do seu tempo antes de vir me julgar teria visto que eu tô sempre tentando ajudar os novatos, tirando suas dúvidas, comentando nos seus tópicos, etc.

Se você está de alguma forma chateado por eu não ter falado bem do seu jogo, ou do A Saga de Eliote, só posso dar de ombros pois essa é a sua opinião e, ao contrário do que você anda fazendo, eu a respeito. Não elogiei seu jogo e nem o outro porque não achei que ele merecia uma elogio. Seu jogo tem muitas falhas e não vejo você disposta a tentar arrumá-las portanto, enquanto você não provar que eu estou errado, vou manter essa opinião.

E eu não vou vir com a resposta de criança dizendo que eu posso fazer algo melhor, na verdade eu nem sei se posso. Tempos que não uso o RPG Maker pra fazer um projeto. Mas, se você me permite um momentinho de arrogância, nas minha matérias eu sempre emprego o humor e muita gente gosta delas. Ao contrário das suas piadinhas sexuais...

Agora eu parei, daqui a pouco perderei o controle e não estou afim de levar um warn. Mas, por favor, para com esse papo de "Não gostou? Foda-se! Faz melhor", esse é o argumento mais infantil que eu já vi por aqui. Se você quer ficar recebendo só elogios você vai ter uma bela surpresa quando a vida lhe atingir como uma pá!

Quer saber? Passa a borracha em tudo que eu falei ali em cima, tô cansado de briga por aqui. Não vou retirar o que disse sobre o seu jogo e também não quero que você retire o que disse sobre mim. Trégua?

Viva a lenda!

26/11/2013 às 17:16 #31 Última edição: 26/11/2013 às 17:17 por Hermanngui
Ok, eu me abstive de comentar até agora. Mas chega, devo me expressar.

Algumas considerações:

1- Todos tem direito de gostar ou não de seu jogo.
2- Todos tem direito de falar ou não o que acharam de seu jogo.
3- Apelação é um tipo de humor? Infelizmente. por isso que o mundo tá essa merda aí...
4- Aprenda a aceitar críticas. Quer fazer jogos de comédia, faça. Mas caso alguém não goste (pois de fato, a "comédia" de seu jogo parece chula), considere isso como um ponto que você pode melhorar para agradar mais pessoas e teu jogo ter mais sucesso.

No mais, é isso.

Ah, não se esqueça das Regras do Fórum quanto à ofensas aos membros.  :ok:
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Citação de: VincentVII online 25/11/2013 às 23:11
Eu não queria ter que voltar aqui de novo, ainda mais por respeito ao comentário do Porco que me defendeu. Mas não consigo ficar calado.

Você pelo menos pesquisou como eu sou aqui no fórum para dizer que eu só detono o jogos dos outros? Creio que não! Porque se você tivesse tomado 5 minutos do seu tempo antes de vir me julgar teria visto que eu tô sempre tentando ajudar os novatos, tirando suas dúvidas, comentando nos seus tópicos, etc.

Se você está de alguma forma chateado por eu não ter falado bem do seu jogo, ou do A Saga de Eliote, só posso dar de ombros pois essa é a sua opinião e, ao contrário do que você anda fazendo, eu a respeito. Não elogiei seu jogo e nem o outro porque não achei que ele merecia uma elogio. Seu jogo tem muitas falhas e não vejo você disposta a tentar arrumá-las portanto, enquanto você não provar que eu estou errado, vou manter essa opinião.

E eu não vou vir com a resposta de criança dizendo que eu posso fazer algo melhor, na verdade eu nem sei se posso. Tempos que não uso o RPG Maker pra fazer um projeto. Mas, se você me permite um momentinho de arrogância, nas minha matérias eu sempre emprego o humor e muita gente gosta delas. Ao contrário das suas piadinhas sexuais...

Agora eu parei, daqui a pouco perderei o controle e não estou afim de levar um warn. Mas, por favor, para com esse papo de "Não gostou? Foda-se! Faz melhor", esse é o argumento mais infantil que eu já vi por aqui. Se você quer ficar recebendo só elogios você vai ter uma bela surpresa quando a vida lhe atingir como uma pá!

Quer saber? Passa a borracha em tudo que eu falei ali em cima, tô cansado de briga por aqui. Não vou retirar o que disse sobre o seu jogo e também não quero que você retire o que disse sobre mim. Trégua?

Ok... Vou tentar decifrar seu pensamento quando veio aqui pela primeira vez:

"...No tópico está explícito que o jogo está carregado de putaria etc, mas, mesmo assim, eu vou baixar pra depois mandar pedrada no tópico..."

É a mesma coisa de eu chegar numa loja de jogos, acho um jogo que na capa tem um homem fuzilando outro, compro e jogo, e depois volto na loja e reclamo com o vendedor que o jogo é violento.

Eu posso ter te julgado errado quando disse que você só "detonava jogos alheios", julguei apenas com esse tópico e outros 2 que eu vi (teve um que o membro até era novo e não sabia formatar o tópico e você, junto com outros carinhas, esculacharam o cara).  Ok, chega de discussão, trégua aceita).

Citação de: Hermanngui online 26/11/2013 às 17:16
Ok, eu me abstive de comentar até agora. Mas chega, devo me expressar.

Algumas considerações:

1- Todos tem direito de gostar ou não de seu jogo.
2- Todos tem direito de falar ou não o que acharam de seu jogo.
3- Apelação é um tipo de humor? Infelizmente. por isso que o mundo tá essa merda aí...
4- Aprenda a aceitar críticas. Quer fazer jogos de comédia, faça. Mas caso alguém não goste (pois de fato, a "comédia" de seu jogo parece chula), considere isso como um ponto que você pode melhorar para agradar mais pessoas e teu jogo ter mais sucesso.

No mais, é isso.

Ah, não se esqueça das Regras do Fórum quanto à ofensas aos membros.  :ok:

1- Todos têm o direito de gostar ou não do meu jogo, assim como eu tenho direito de gostar ou não das postagens;

2- Todos têm o direito falar o que acharam do jogo, assim como eu também tenho direito de falar o que achei das postagens;

3- Infelizmente realmente... Imagina como o mundo seria melhor... Sem fome, sem guerra, sem mizérias, apenas com cavalinhos coloridos pulando em todo lugar e todos de boca limpa...

4- Ok, você pode não gostar do jogo e dar a sua opinião, assim como eu posso não gostar do seu comentário e dar a minha sobre ele, simples.

Ok, baixei o jogo...

Quanto ao mapeamento, ficou bom, não sou experiente nessa área mas gostei dos mapas;
A história: não, não gostei, cara, realmente está forçada. (só uma dica, aquele pássaro, na primeira imagem é um periquito e o segundo é um papagaio chibizado...)
O personagem: Não gostei, acho que está sem história. (FODÃO?! Meu amigo, ele não me parece FODA, ele parece um retardado deficiente mental que acha que sexo é tudo)
O humor: Como já disse, não gostei,  muito forçado.

Citarsinceramente acho que seria difícil encontrar alguém com mais de 14 anos que consiga se divertir com um humor forçado e tamanha falta de sutileza.

Serio mesmo? Na verdade eu não tenho nem 14 anos e minha cara ao jogar o jogo foi, sem alteração, essa:  :=|:

@OFF: Meu amigo, bem vindo à CRM! Me parece que você é iniciante não? Leia as regras e seja feliz!

@OFF²: Você tem, claro, a liberdade para expressar sua opinião a respeito da resposta dos outros, mas acontece que quem pediu avaliação não foram eles, se você está postando um jogo para uma comunidade, a comunidade entende, de imediato, que a intenção é que você quer que joguem seu jogo e digam o que gostaram e o que pode melhorar
             Agora, se você já é bom o suficiente para reclamar do Vincent, cara, acho que você já pode fazer um jogo melhor e, no mínimo, aprender a ouvir criticas construtivas, você já leu os comentários do Vincent por aí? tem todos eles aqui, leia todos eles, e antes de criticá-lo, FAÇA MELHOR, ele pode não ter muitos jogos de RPG Maker feitos, mas ele é um dos que mais ajuda e mais apoia a todos. Exceto quem não sabe ouvir uma crítica, ele é bom mas não é mágico!
             Vou parar por aqui, desculpem staffers se eu cometi alguma infração com essa mensagem, acho que não.

Ah, e, só um lembrete, Wesnoth, se você pensa mesmo assim, se você não gostou do comentário delesFODA-SE! Quem sabe assim você aprende a entender críticas construtivas e ajuda a criar um mundo com mais cavalinhos coloridos saltitantes :blink:.
~ Masked

Nossa cara.  :O_O:
Sério que a história do jogo é tão... tão... maluca assim? rs''
Sem querer criticar mas já criticando, você bem que podia ter pensado em algo melhor e que incentivasse mais o jogador a se interessar. A história está muito mal estruturada e fora de qualquer padrão comum. Imagino que sua ideia fosse sair do padrão realmente, mas não encontrei nenhum sentido nela. É uma mistura de universos muito ''louca''.
[user]Nocive[/user]

Baixei aqui mas ainda não joguei, e deu a entender que você menospreza as mulheres, não faça um jogo desse outra vez não...

Desculpem pelo post duplo, mas Wesnoth, esses tópicos que você disse que o VincentVII e outros carinhas esculacharam, pelo que eu me lembre eram tópicos trolls. E o Maker pode sim servir como ajuda para vida profissional, principalmente se você quiser trabalhar com jogos, ele mostra que você já era ligado no assunto antes da faculdade.

esse jogo é tão ruim que nem limpar a bunda de macacos albinos da áfrica cetrentrional tem como ... esse game foi cagado por alguém só pode olha essa merda de nome gavião alado que gay, daqui a pouco vai inventar o peixe aquático ...

Muito zuado o jogo mas ficou engraçado

cade o dawload vey kero joga tbm

14/03/2019 às 09:41 #40 Última edição: 14/03/2019 às 10:07 por Asuma
Esse jogo, se fosse Hentai logo, teria sido melhor que na forma de comédia com palavrão solta. Abriria o leque que várias situações uma vez que seu palavreado já o obriga a ser +18 mesmo.
Engraçado que Hrpg japas tem essa história de cruzamento híbridos é bastante comum. Animes recentes como Goblin Slayer abriram essa possibilidade ultimamente.Me lembrou uma obra chamada RE:monster onde o cara renasce como meio ogro em outro mundo e cata as mina tudo (party mulher dele tudo grávidas).
Merece um reboot lá do zero com nova categoria, aí seria mais interessante. Começando pela mulher que conseguiu  a proeza de engravidar de uma ave e evoluindo, afinal esse clichê de reconstruir o clã nem com o Uchiha Sasuke funcionou.
Mas esse clássico deu o que falar na época. Um reboot com mais historia , focado em harém e aventura, hoje estaria muito mais popular por conta dos últimos mangas e novels lançadas. Um boom de fantasia com ecchi explodiu.

Poxa, achei meio zoado essa crítica aí. A crítica em si é bem coesa, e sustentada numa lógica até que bem óbvia. Mas partiram pra umas farpas meio desnecessárias, né? O jogo é bem ruim mesmo, cara. Talvez fosse o seu objetivo, mas ele é só mais um jogo thrash qualquer de RPG Maker, né.

Em contramão, acho que ficar ofendendo ele por ser criança ou qualquer coisa do gênero acaba sendo sacanagem, apesar de o Wes forçou a barra com esse comentário sobre teatro. O que o Vincent e o Speed disseram, independentemente da maneira como disseram, tinha boa parte de verdade. E quando tu cria um post sobre algo que tu criou, tem que estar preparado pra todo tipo de crítica.

Boa sorte nos próximos projetos, caso for fazer, e espero que tu amadureça como desenvolvedor e aprimore cada vez mais as suas técnicas na ferramenta.

Mas que topico mais engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigado por reviver foi divertido, mas nem joguei o jogo é isso abraços.  :clap:

Afinal, a pessoa atualizou o jogo corrigindo as falhas ou não? :rick8:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente