O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, me chamo Renan

Iniciado por renantrindi, 28/04/2019 às 21:11

Nome/Nick: renantrindi
Origem do nickname: Fiz um e-mail uma vez e perdi a senha. Tive que adicionar um "i" no final do outro quando refiz
Onde conheceu o RPG Maker: Pelo Google
Onde conheceu a comunidade: Google
Hobbies: Videogame, criar histórias, ilustrar e acampar
Comentários adicionais: Sou designer desde 2007 e junto com tudo isso manjo de ilustração, um pouco de música e ando estudando bastante Pixel Art.

Tô mega feliz de ter encontrado o Centro RPG Maker. Quem quiser saber mais sobre mim pode me seguir no insta @renantrindadepro ou entrar no meu site de games gamevelho.com.br
Muito ansioso pra conhecer a galera e aprender mais sobre o mundo do RPG Maker.

Seja bem-vindo, Renan!

Dei uma olhada no que parece ser seu último post do teu site, em que informou estar disposto a começar a criar seu primeiro game. Acho que entendi o porquê de ter chegado aqui, haha. Mas muito bem, gostei dos conceitos iniciais de art. Também como designer, julgo muito o visual de um jogo e sempre que vejo algo novo nascendo me dá uma emoção única. Espero que encontre aqui todo suporte que precisar para desenvolver teu projeto e não hesite em compartilhar teu trabalho conosco. No que precisar, estamos aí!  :ok:

Citação de: King Gerar online 28/04/2019 às 21:33
Seja bem-vindo, Renan!

Dei uma olhada no que parece ser seu último post do teu site, em que informou estar disposto a começar a criar seu primeiro game. Acho que entendi o porquê de ter chegado aqui, haha. Mas muito bem, gostei dos conceitos iniciais de art. Também como designer, julgo muito o visual de um jogo e sempre que vejo algo novo nascendo me dá uma emoção única. Espero que encontre aqui todo suporte que precisar para desenvolver teu projeto e não hesite em compartilhar teu trabalho conosco. No que precisar, estamos aí!  :ok: