O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, me chamo Renan

Iniciado por renantrindi, 28/04/2019 às 21:11

Nome/Nick: renantrindi
Origem do nickname: Fiz um e-mail uma vez e perdi a senha. Tive que adicionar um "i" no final do outro quando refiz
Onde conheceu o RPG Maker: Pelo Google
Onde conheceu a comunidade: Google
Hobbies: Videogame, criar histórias, ilustrar e acampar
Comentários adicionais: Sou designer desde 2007 e junto com tudo isso manjo de ilustração, um pouco de música e ando estudando bastante Pixel Art.

Tô mega feliz de ter encontrado o Centro RPG Maker. Quem quiser saber mais sobre mim pode me seguir no insta @renantrindadepro ou entrar no meu site de games gamevelho.com.br
Muito ansioso pra conhecer a galera e aprender mais sobre o mundo do RPG Maker.

Seja bem-vindo, Renan!

Dei uma olhada no que parece ser seu último post do teu site, em que informou estar disposto a começar a criar seu primeiro game. Acho que entendi o porquê de ter chegado aqui, haha. Mas muito bem, gostei dos conceitos iniciais de art. Também como designer, julgo muito o visual de um jogo e sempre que vejo algo novo nascendo me dá uma emoção única. Espero que encontre aqui todo suporte que precisar para desenvolver teu projeto e não hesite em compartilhar teu trabalho conosco. No que precisar, estamos aí!  :ok:

Citação de: King Gerar online 28/04/2019 às 21:33
Seja bem-vindo, Renan!

Dei uma olhada no que parece ser seu último post do teu site, em que informou estar disposto a começar a criar seu primeiro game. Acho que entendi o porquê de ter chegado aqui, haha. Mas muito bem, gostei dos conceitos iniciais de art. Também como designer, julgo muito o visual de um jogo e sempre que vejo algo novo nascendo me dá uma emoção única. Espero que encontre aqui todo suporte que precisar para desenvolver teu projeto e não hesite em compartilhar teu trabalho conosco. No que precisar, estamos aí!  :ok:

Valeu! Muito bom ser bem recebido por aqui. Com certeza quero aprender a ajudar muito a galera aqui do site.

Bem vindo Cara  :XD: olha estou criando uma equipe e você sera bem vindo se desejar participar,posso dar mais informações sobre a equipe e projetos,só chamar se tiver interesse  :clap:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Citação de: gabrielsbardelotto online 30/04/2019 às 00:53
Bem vindo Cara  :XD: olha estou criando uma equipe e você sera bem vindo se desejar participar,posso dar mais informações sobre a equipe e projetos,só chamar se tiver interesse  :clap:

Me chama aí.

Bem-vindo Renan! Também estou com vontade de estudar um pouco sobre Pixel Art, mas últimamente ando com dificuldade para encontrar tempo.  :T.T:
Enfim, acredito que vai gostar bastante daqui. A galera é gente fina. Abraço.

01/05/2019 às 14:20 #7 Última edição: 01/05/2019 às 14:30 por CleanWater
Bem vindo! o/

Dei uma olhada no seu site e notei que tem bastante conteúdo diversificado sobre games e tecnologia. Gostei bastante. Parabéns! :ok:

Se aceita uma sugestão, inclua também uma categoria de reviews de indie games. Reviews de qualidade estão em falta no mercado (acredite se quiser). Tem muita gente que faz reviews de maneira leviana e falaciosa apenas com a intenção de degradar a imagem dos jogos pra ganhar mais views (o que não ajuda em nada os devs), ou então, focam apenas nos grandes nomes e esquecem dos demais, que muitas vezes caem no esquecimento apenas por não terem fundos pra investir em marketing.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Seja muitíssimo bem vindo, Renan!! !!!

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!