O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova tela título do meu jogo

Iniciado por Alexrockmaker, 29/04/2019 às 09:48

Vim apresentar a nova title screen do projeto do meu jogo, Ekorella [https://centrorpg.com/index.php?topic=21442.0]

A nova tela de título é essa aqui:

Eu a fiz principalmente por conta da minha imensa insatisfação com a tela do jogo presente na demo atual. Sinceramente eu não sei o que me deu na cabeça usar ISSO AQUI  como tela de título do meu jogo:

Essa tentativa de um estilo gráfico mais despojado veio da tela anterior à essa, em que eu usei um software 3D para criar cenários do jogo. Mas os resultados não foram dos melhores.

Aproveitando que estou postando as title screens mais antigas eu queria mostrar outras duas, de fases muito iniciais do jogo, onde algumas não cabem mais até pela mudança de enredo do projeto de lá pra cá.

A primeira de todas foi essa aqui

E depois essa outra aqui

As duas primeiras tem um estilo gráfico que eu gosto muito, mas que infelizmente eu não conseguir repetir nas telas seguintes. É sempre uma decisão complicada escolher uma tela de título pois é seu cartão de visita pra quem joga, já que é o primeiro recurso gráfico que surge quando o jogador abre seu projeto. Espero que gostem da tela nova e se quiserem dividir a experiência de vocês em escolher tela título seria legal também!
Em quase qualquer lugar esse é meu nickname

A 1º e última combinam com a arte do jogo. Gostei da 1º por ter mais destaque aos personagens.

Essa tela de titulo nova podia ser animada hen, se for definitiva. xD

2010 ~ 2016 / 2024

A tela de titulo antiga demorava para fazer sentido. Quando eu cheguei na parte do jogo onde tem essas casas, eu finalmente me liguei o que ele significava. Não era muito ruim, mas ela não fazia sentido mesmo com o jogo. Essa nova parece fazer bastante sentido sim, e curti bastante. As outras são legais também, pena que não pode usar.
Eu gosto de por uma tela de titulo que faça o jogador refletir sobre o que é o projeto, e que ao mesmo tempo seja vaga.

Se me dessem essas imagens e me falassem para indicar qual seria uma tela de título, eu apontaria a nova, pois, pra mim, é a única que realmente se apresenta como uma. A última imagem também poderia ser, mas o nome do jogo jogado lá no canto me deixaria na suspeita de ser uma tela de loading ou algo do tipo, ainda que bonita.

Essa imagem do mapa tridimensional, também me pergunto o porquê de tê-lo usado uehuahe. A seguinte também me pareceria uma imagem para loading, ou para apresentar um novo capítulo. A imagem verde, bem... eu teria que reduzir muito a saturação do meu monitor.

De qualquer forma, a atual ficou bem legal, mas como o Vash sugeriu, seria massa que fosse animada.

Eu gostei da terceira tela, só o nome do jogo que ficou muito pequeno. Se fosse maior, acho que ficaria perfeito.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente