O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rpg Maker MV nao abre para teste do projeto

Iniciado por Sanns155, 29/04/2019 às 20:44

:hm: Boa Noite, estou com um problema no meu RPG Maker MV, eu tento testar o meu projeto de jogo mas a tela fica preta e nao sai disso, ja reinstalei e instalei de novo e nada, alguem pode me ajudar por favor.

Olá Sanns155! Não tenho muito conhecimento sobre o RMMV (acabei me acomodando com o VXACE), mas suponho que possa ser um evento programado para acontecer na inicialização do projeto que, por algum motivo, falhou (isso acontecia muito comigo quando eu tentava criar uma titlescreen por eventos).

Poderia ser um script corrompido, mas neste caso apareceria uma mensagem de erro e como isso não foi mencionado no tópico imagino que não seja o problema. Assim como os scripts, qualquer outro tipo de arquivo que estivesse faltando seria reportado com uma mensagem.

Ainda há a hipótese de que seja um problema específico do MV (ou algum outro que eu não conheça), nesse caso não poderei te ajudar. Então a minha dica é que você tente reanalisar os eventos colocados.

Também seria interessante que você colocasse imagens do problema e/ou informações adicionais para que os outros membros possam te ajudar mais facilmente.

Talvez eu não tenha sido muito útil :=|:, mas espero ter ajudado de alguma maneira.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.