O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

refazendo uma pa antiga kk

Iniciado por dimitry, 30/04/2019 às 23:56

30/04/2019 às 23:56 Última edição: 01/05/2019 às 00:14 por dimitry
e ai galera!!! olha eu de novo aki kkk, então estava vendo meus pixel antigos, e percebi que tem muitos mais muitos mesmo que eu gostaria de refazer pq achei muito ruim kkk mais faz parte de desenvolvimento, entao resolvi refazer uma delas pra ver se meu desenpenho melhorou nesses anos de desenhos e pixelart

pixel art antiga de 2015 kkk olha quanto tempo sem zua a PA antiga hein kkk

Spoiler
[close]


agora a que eu fiz hj kkk ve se ficou melhor

Spoiler
[close]

01/05/2019 às 12:09 #1 Última edição: 01/05/2019 às 12:15 por Lhu!
 Antigos ou não, seus P.As são ótimos. Porém agora a colocação do conteúdo do trabalho esta melhor, apesar que a profundidade do trabalho de 2015 ser mais convincente, deve ser por que a fonte de luz do cenário é maior e a recente estar em um lugar mais sombrio... Não Sei, deve ser o pico de reflexo da luz.
Com a exceção da decisão das cores do tecido vermelho da roupa do rapaz, tudo me agradou muito. O material metálico você já sabe produzir muito bem, a textura a coloração do Ogro, Troll.... Esta excelente.

Eu.. Não sei cara... Os trabalhos são bons... Não sei o que dizer direito! Comenta o que você achou sobre as minhas observações, e abraços.

A primeira atrai mais pelo tamanho e detalhes, mas é notória a sua evolução de técnica e traço no remake. Sinceramente, eu amei ambas!

Lembro dessa arte, estamos ficando velho. O.O

Em comparação a melhoria, nem parece o mesmo mostro, está realmente muito bom, nem sei o que dizer.

Curiosidade minha aqui, que programa você usa pra pixelar e quanto leva pra fazer uma arte dessas?

2010 ~ 2016 / 2024

Uai, cadê a pá?

Sem zoeiras agora, notei que você deu uma boa evoluída sim. As cores estão muito boas. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: Lhu! online 01/05/2019 às 12:09
Antigos ou não, seus P.As são ótimos. Porém agora a colocação do conteúdo do trabalho esta melhor, apesar que a profundidade do trabalho de 2015 ser mais convincente, deve ser por que a fonte de luz do cenário é maior e a recente estar em um lugar mais sombrio... Não Sei, deve ser o pico de reflexo da luz.
Com a exceção da decisão das cores do tecido vermelho da roupa do rapaz, tudo me agradou muito. O material metálico você já sabe produzir muito bem, a textura a coloração do Ogro, Troll.... Esta excelente.

Eu.. Não sei cara... Os trabalhos são bons... Não sei o que dizer direito! Comenta o que você achou sobre as minhas observações, e abraços.


wow !!! que bom que gostou de ambos, gostei das suas observações também, quanto a perfectiva ai vai do gosto de cada um eu prefiro a atual do que a antiga, mais como eu disse ai vai do gosto, quanto a cor da calça realmente da pra melhorar kkk nao ficou muito legal a cor vermelha para uma calça, enfim  muito obrigado pelo comentário valeu mesmo !!!

Citação de: Opalablue online 01/05/2019 às 13:47
A primeira atrai mais pelo tamanho e detalhes, mas é notória a sua evolução de técnica e traço no remake. Sinceramente, eu amei ambas!

opa valeu!!! fico feliz que tenha gostado de ambas, realmente  a primeira esta em um tamanho que chama a atenção nao sei se hoje em dia teria a coragem de fazer uma P.A desse tamanho kkk obrigado pelo comentario


Citação de: Vash online 01/05/2019 às 14:04
Lembro dessa arte, estamos ficando velho. O.O

Em comparação a melhoria, nem parece o mesmo mostro, está realmente muito bom, nem sei o que dizer.

Curiosidade minha aqui, que programa você usa pra pixelar e quanto leva pra fazer uma arte dessas?



Opa grande Vash!!! realmente o tempo passa estamos ficando velhos e nem percebemos kkk, que bom que gostou maninho, quanto ao programa que utilizo sempre foi o GIMP nao consigo me acostumar com outro pq mais de 9 anos que uso ele, e respondendo sua pergunta uma pixel dessa demora 4 horas para ser feita, opa valeu pelos comentario fico feliz mesmo por comentar e gostar das minhas P.A valew tmais ^^^


Citação de: CleanWater online 01/05/2019 às 14:33
Uai, cadê a pá?

Sem zoeiras agora, notei que você deu uma boa evoluída sim. As cores estão muito boas. :ok:


opa valeu!!! quer me ver feliz e elogiar minha paleta de cores kkk, valeu maninho fico feliz que notou minha evoluçao. obrigado elo comentario tmais ^^

Eu lembro dessa antiga ai, na época eu já a achava muito boa, principalmente pelas proporções gigantes que você trabalhou nela.
No entanto, da pra ver sim evolução da sua parte. A começar pelos gestos do personagens que são muito mais expressivos, como também a anatomia que faz muito mais sentido (olhem para o braço esquerdo do jovem na pixel arte antiga hauheuahe'). E é claro, a paleta de cores está uma maravilha também. :lol:
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 02/05/2019 às 08:51
Eu lembro dessa antiga ai, na época eu já a achava muito boa, principalmente pelas proporções gigantes que você trabalhou nela.
No entanto, da pra ver sim evolução da sua parte. A começar pelos gestos do personagens que são muito mais expressivos, como também a anatomia que faz muito mais sentido (olhem para o braço esquerdo do jovem na pixel arte antiga hauheuahe'). E é claro, a paleta de cores está uma maravilha também. :lol:

opa jorge!!! tai  um muleke que manja de P.A pra cara@#$, valeu jorge que bom que gostou, só de tu falar da minha paleta ja fiquei feliz kk, que bom que tu percebeu minha evoluça tbm tanto na anatomia quanto a expressão dos personagens, valeu mesmo se te agrado sei que ficou bom kk valeu pelo coentari tmais ^^

O que um bom treino e o tempo em si não faz, não é? Parabéns pela evolução, eu mesmo achei ótimo,  sua anatomia e composição melhorou bastante!   :clap:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Citação de: Saiko online 02/05/2019 às 15:21
O que um bom treino e o tempo em si não faz, não é? Parabéns pela evolução, eu mesmo achei ótimo,  sua anatomia e composição melhorou bastante!   :clap:

YO!!! valeu maninho!!! que bom que voce notou minha evolução, e gostou da art, muito obrigado pelo comentario tmais ^^