O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lon250 (Pê Fogaça) Portifólio

Iniciado por Lon252, 03/05/2019 às 13:23

03/05/2019 às 13:23 Última edição: 31/12/2019 às 15:31 por Lon252
Irei utilizar este tópico para postar as composições que eu fizer. Fiquem à vontade para comentar. Obrigado!
Ainda estou aprendendo como utilizar os programas de instrumentos virtuais, embora eu estude música há anos, então é possível que as faixas contenham alguns erros bobos.  :XD:



Apenas um cara que mais vive do que existe...  :ok:

Eu não sei como fez isso... mas está incrível! :clap:
Todos os instrumentos estão bem sincronizados (hum... talvez não seja este o adjetivo certo).
Não vi algum erro muito significativo... eu só vi um grande talento.
Meus parabéns! :XD:

Excelente!
Você poderia trabalhar as dinâmicas dos instrumentos (modulações e expressões) pra deixar cada vez com mais qualidade.
O violino solo aparece um tanto quadrado, mas isso não é culpa sua, é algo com a sua library. Deve ser alguma biblioteca gratuita do kontakt, certo? Se for, não tem muito o que fazer já que os samples são bem limitados. Instrumentos solistas são sempre um problema pra reproduzir através de vst's.
Mas está muito boa sua composição. Nessa música caberia ainda mais trabalhos de metais graves em dinâmicas fortes, como trombones e tubas. Eles fariam o papel de texturizar a massa sonora, penetrando o som deixando-o com mais cor. Algo como John Powell e Howard Shore fariam.
Você tem potencial :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

14/06/2019 às 11:17 #3 Última edição: 14/06/2019 às 12:50 por Zaggojhon
Citação de: RodLego10 online 04/05/2019 às 20:30
Eu não sei como fez isso... mas está incrível! :clap:
Todos os instrumentos estão bem sincronizados (hum... talvez não seja este o adjetivo certo).
Não vi algum erro muito significativo... eu só vi um grande talento.
Meus parabéns! :XD:

MUITO OBRIGADO! Fico imensamente grato pelo comentário!

Citação de: Zaggojhon online 04/05/2019 às 22:13
Excelente!
Você poderia trabalhar as dinâmicas dos instrumentos (modulações e expressões) pra deixar cada vez com mais qualidade.
O violino solo aparece um tanto quadrado, mas isso não é culpa sua, é algo com a sua library. Deve ser alguma biblioteca gratuita do kontakt, certo? Se for, não tem muito o que fazer já que os samples são bem limitados. Instrumentos solistas são sempre um problema pra reproduzir através de vst's.
Mas está muito boa sua composição. Nessa música caberia ainda mais trabalhos de metais graves em dinâmicas fortes, como trombones e tubas. Eles fariam o papel de texturizar a massa sonora, penetrando o som deixando-o com mais cor. Algo como John Powell e Howard Shore fariam.
Você tem potencial :)

Sim! Estou usando o Orchestral da Edirol; ele já é um pouco velho, mas gosto dele.

Ainda estou aprendendo como funciona uma orquestração, então vou estudar mais a parte de metais. Obrigado pela dica!

Agradeço por tudo!  :XD:
Apenas um cara que mais vive do que existe...  :ok: