O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de ajuda aqui porfavor [RESOLVIDO]

Iniciado por Nanndomateus0102, 16/05/2019 às 12:38

16/05/2019 às 12:38 Última edição: 18/05/2019 às 15:15 por Zaggojhon
Então galera é o seguinte to amando conhecer vocês e to precisando de uma ajudinha, quero fazer uma intro pro meu jogo e numa parte da intro eu estou num museu com uma freira e um amigo meu
e queria que aparecesse um inimigo que criei na parte debaixo do mapa e andasse até os outros dois eventos que coloquei no mapa e depois olhasse pro lado
após isso eu queria que um dos eventos olhasse para este que se moveu até eles e iniciasse um diálogo
único problema é que no mapa que criei sem nada nele pra contar a história eu não consigo achar nenhum dos 4 eventos que criei no outro mapa da intro(o museu) para mudar os gráficos e nem fazer com que se movam alguém me ajude porfavor :T.T: :T.T:

16/05/2019 às 12:41 #1 Última edição: 16/05/2019 às 12:45 por gabrielsbardelotto
Deixa eu ver se entendi,você quer fazer um cutscene de intro,bom não é tão difícil mais não entendi bem a parte dos mapas que você escreveu amigo  :o:
Se você conseguir mandar uma imagem seria melhor :XD:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

eu até tentei adicionar imagem mas não consegui, como se faz?  :hein: ainda sou novo por aqui e entrei porquê realmente precisava de ajuda,os tutoriais que estava vendo não estavam ajudando muito mais

16/05/2019 às 12:57 #3 Última edição: 16/05/2019 às 15:15 por Zaggojhon
Antes de postar imagens você deve hospedar em algum site,mais para se você tiver algum outro meio pra conversar seria melhor pra mandar

Eu posso te ajudar,mais preciso ter uma ideia dos mapas que tu fez
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!