O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Riddle

Iniciado por RodLego10, 17/05/2019 às 21:16

Olá, novamente, e bem-vindos! :ok:
Criei duas novas músicas ambiente e de fundo. (Até porque parece que é a única coisa que faço de música)
De qualquer forma, são duas músicas um tanto assustadoras. :ded:
Espero que gostem! :XD:





Já agora: são duas versões!

17/05/2019 às 22:13 #1 Última edição: 17/05/2019 às 22:14 por drakysm
Olá novamente, RodLego10! :XD:




Citação de: RodLego10 online 17/05/2019 às 21:16(Até porque parece que é a única coisa que faço de música)
Nesse caso, seria interessante tentar sair da sua zona de conforto. Ter novas visões consequentemente te dão novas experiências, o que ajuda bastante, não só na criatividade em si, mas também no aprimoramento e aprendizado de novas técnicas. :paperplease:

Digo isso porque é sempre bom desafiar você mesmo (tento fazer isso sempre que lembro posso), você acaba descobrindo habilidades que nem sabia que tinha (lembro-me de ter lido algo do tipo em algum lugar recentemente, mas infelizmente não me lembro onde e qual era a matéria. :=|:)





- Crimson Riddle: Gostei um tanto da melodia, mais da entrada do órgão em 0:10 (se não me falha os ouvidos, suponho que seja esse o instrumento), embora tenha achado que a bateria não combinou muito bem com a música.

- Dark Riddle: Por mais que essa aqui mantenha o mesmo princípio da primeira, eu acabei gostando mais desta em questão. Mais uma vez acho que a bateria não combinou muito (entretanto achei melhor do que a anterior). Senti que essa passa um ar mais "fantasmagórico". :dracula:




As duas tem um toque bem futurista em alguns pontos, achei interessante.

Um pequeno incômodo foi na finalização delas (que não existe), ela acaba do nada. :silencio:

No mais, gostei de sua composição e acho que daria um bom tema atmosférico se fosse usada da forma correta. :ok:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Citação de: drakysm online 17/05/2019 às 22:13
Nesse caso, seria interessante tentar sair da sua zona de conforto. Ter novas visões consequentemente te dão novas experiências, o que ajuda bastante, não só na criatividade em si, mas também no aprimoramento e aprendizado de novas técnicas. :paperplease:

Bem, tentarei... quando tento fazer algo diferente acaba por ser uma música de fundo, não importa o quanto tente. Haha! (eu acho) :XD:
Mas, tentarei fazer algo diferente.

Citação de: drakysm online 17/05/2019 às 22:13

- Crimson Riddle: Gostei um tanto da melodia, mais da entrada do órgão em 0:10 (se não me falha os ouvidos, suponho que seja esse o instrumento), embora tenha achado que a bateria não combinou muito bem com a música.

- Dark Riddle: Por mais que essa aqui mantenha o mesmo princípio da primeira, eu acabei gostando mais desta em questão. Mais uma vez acho que a bateria não combinou muito (entretanto achei melhor do que a anterior). Senti que essa passa um ar mais "fantasmagórico". :dracula:




As duas tem um toque bem futurista em alguns pontos, achei interessante.

Um pequeno incômodo foi na finalização delas (que não existe), ela acaba do nada. :silencio:

No mais, gostei de sua composição e acho que daria um bom tema atmosférico se fosse usada da forma correta. :ok:

Bem, antes de tudo, o facto de não haver finalização foi uma tentativa fracassada de fazer a música funcionar em loop. :ded:
Eu tenho que melhorar minhas baixas habilidades em sonoplatia. :sera:
Quanto à bateria, eu tenho que tentar fazer com que combine com a música... porque erro neste requisito tantas vezes? :ded:
Obrigado pela crítica, e que bom que gostou da melodia! :ok:




Citação de: drakysm online 17/05/2019 às 22:13
- Crimson Riddle: Gostei um tanto da melodia, mais da entrada do órgão em 0:10 (se não me falha os ouvidos, suponho que seja esse o instrumento), embora tenha achado que a bateria não combinou muito bem com a música.

Bem, eu realmente nem lembro muito bem o instrumento.

Fico contente que tomou apreço pela composição, RodLego, mas de fato, é bom ver variedade. Digo ver para a gente, expectador, mas como o drakysm falou, para tu ainda mais, para aumentar o leque do que consegue fazer. Tente sim, e independente do resultado, traga para nós, talvez possamos o aconselhar com algo.

Quanto a estes trabalhos, como afirmou, são bons e amedrontadores sons de fundo, mas pela monotonia, acho que não conseguem sair muito disso. Se o objetivo era este mesmo, fez um bom trabalho.  :ok:

Citação de: King Gerar online 18/05/2019 às 16:53
Fico contente que tomou apreço pela composição, RodLego, mas de fato, é bom ver variedade. Digo ver para a gente, expectador, mas como o drakysm falou, para tu ainda mais, para aumentar o leque do que consegue fazer. Tente sim, e independente do resultado, traga para nós, talvez possamos o aconselhar com algo.

Quanto a estes trabalhos, como afirmou, são bons e amedrontadores sons de fundo, mas pela monotonia, acho que não conseguem sair muito disso. Se o objetivo era este mesmo, fez um bom trabalho.  :ok:

Obrigado pela sua opinião! :wow:
Quanto à ideia de fazer algo novo, eu tentarei! :ded: