O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sword Art Online - Beta

Iniciado por yzarck, 20/05/2019 às 11:39

20/05/2019 às 11:39 Última edição: 20/05/2019 às 12:49 por yzarck
Fala galera, já faz um bom tempo que não participo do fórum (na verdade eu era mais ativo na saudosa Mundo RPG Maker), mas esses dias li em algum lugar que haviam poucos jogos de Sword Art Oline feitos no maker então resolvi deixar aqui o link do meu primeiro jogo.
Não vou trabalhar no tópico ainda (talvez um dia com mais tempo), pode ser que eu coloque algumas imagens lista de sistemas (vou ter de olhar e relembrar todos, jogo é de 2012 se não me engano). De qualquer forma fiquem a vontade para testar e comentar.
E antes que venham perguntar se o jogo feito no VXAce é realmente online eu digo, NÃO, ele não é. Simplesmente este é o nome do anime, SAO, para os íntimos. E precisa de RTP. kkkkkkk
Bom jogo a todos.  :ok:
Yzarck 
Spoiler

Yo gente fina, to jogando ja faz uma meia-hora, achei bom seu jogo, meio prematuro pra uma review mas gostei de quase tudo, acontecem alguns bugs aqui e ali, mas como alguns bugs aqui e ali, mas nada que impressa a progressão do jogo, mas uma das coisas que mais me incomodou foi o mapeamento e o tamanho dos mapas, achei meio apertado d mais e um pouco bagunçados, teve hora que simplesmente passava pelos inimigos e formavam filas de todos os lados, ficava presso e tals, mas o projeto ta muito bom.
Mas ai man, da uma melhorada nesse tópico, ta muito fraquinho, tem tantos RPGs pra se jogar, faz um marketing bacana pra atrair, que o jogo ta bacana e agradável de se jogar.

Fala EPH, blz mano?
Que bom que está jogando e curtindo.
Eu estou pensando em mexer no tópico no futuro. Tô bem sem tempo atualmente! Já quanto ao mapeamento a intenção era ser assim, desorganizado, para parecer mapa aberto! De qlq modo foi meu primeiro jogo e eu aprendi mto com ele, mas mapeamento é algo que ainda é tenso pra mim. Kkkkk...
Eu cheguei a fazer a continuação, mas tem ainda mais bugs. Kkkkk...
Por falar neles, se quiser listar alguns aqui tá de boa.

terminei e gostei bastante do jogo
não achei o item que fica escondido pelo mapa  :T.T:
Spoiler
[close]

Citação de: darkson22 online 31/05/2019 às 16:37
terminei e gostei bastante do jogo
não achei o item que fica escondido pelo mapa  :T.T:
Spoiler
[close]
Fala darkson22, tudo blz? Que bom que gostou cara. Fico realmente feliz.  :XD:
Tenho três coisas pra te perguntar: que item vc não achou? Não jogo a mto tempo, mas sei que tem um com uma cavaleira e um naquela parte subindo, onde tem os orcs, se não me falha a memória. Outra pergunta é quanto tempo vc gastou pra terminar o game?
E finalmente, se quiser jogar posso te mandar o link da segunda versão, nela tem mais coisas pra fazer, mas acho que está incompleta. O que acha?

Citação de: yzarck online 31/05/2019 às 21:14
Fala darkson22, tudo blz? Que bom que gostou cara. Fico realmente feliz.  :XD:
Tenho três coisas pra te perguntar: que item vc não achou? Não jogo a mto tempo, mas sei que tem um com uma cavaleira e um naquela parte subindo, onde tem os orcs, se não me falha a memória. Outra pergunta é quanto tempo vc gastou pra terminar o game?
E finalmente, se quiser jogar posso te mandar o link da segunda versão, nela tem mais coisas pra fazer, mas acho que está incompleta. O que acha?
1* o item já achei que era o ''Escudo Divino''
2* 03:19:35
3* eu adoraria jogar a segunda versão

Citação de: darkson22 online 31/05/2019 às 21:50
1* o item já achei que era o ''Escudo Divino''
2* 03:19:35
3* eu adoraria jogar a segunda versão

Vlw meu amigo. Foi até rápido. Kkkk
Vou mandar dois links. Um com RTP e outro sem.

Com RTP
Spoiler

Sem RTP
Spoiler

Bom jogo!

ate agora estou gostando dessa segunda versão   :wow:
e travei nessa parte kkk
Spoiler
[close]

Citação de: darkson22 online 01/06/2019 às 23:46
ate agora estou gostando dessa segunda versão   :wow:
e travei nessa parte kkk
Spoiler
[close]
Que bom que está gostando. Mas travou por big ou pq não tá dando matar os bichos? Se for matar, recomendo subir mais uns 2 níveis e depois tentar de novo. Kkkkk

02/06/2019 às 10:45 #9 Última edição: 02/06/2019 às 19:29 por darkson22
Citação de: yzarck online 02/06/2019 às 07:36
Que bom que está gostando. Mas travou por big ou pq não tá dando matar os bichos? Se for matar, recomendo subir mais uns 2 níveis e depois tentar de novo. Kkkkk
eu consigo matar o problema é que eu não sei o que fazer o lugar só tem esse monstro e o lugar não tem saída

02/06/2019 às 19:56 #10 Última edição: 02/06/2019 às 20:04 por yzarck
Citação de: darkson22 online 02/06/2019 às 10:45
eu consigo matar o problema é que eu não sei o que fazer o lugar só tem esse monstro e o lugar não tem saída

Então cara. Abri o jogo aqui e essa parte é onde eu parei. Na verdade nem sei como vc chegou aí. Talvez algum teleporte errado que eu possa ter esquecido..  :rick9:
De qualquer forma o progresso normal do jogo vai até a Cidade Santa. Se vc chegou lá e fez tudo que podia então terminou. Kkkkk...
Como eu disse antes o jogo está inacabado.
Vlw por ter jogado!
Mas me diz aí o que achou dos sistemas? De craft, personagens em grupo e guilda.

Citação de: yzarck online 02/06/2019 às 19:56
Então cara. Abri o jogo aqui e essa parte é onde eu parei. Na verdade nem sei como vc chegou aí. Talvez algum teleporte errado que eu possa ter esquecido..  :rick9:
De qualquer forma o progresso normal do jogo vai até a Cidade Santa. Se vc chegou lá e fez tudo que podia então terminou. Kkkkk...
Como eu disse antes o jogo está inacabado.
Vlw por ter jogado!
Mas me diz aí o que achou dos sistemas? De craft, personagens em grupo e guilda.
ah sim então fiz tudo que tinha para fazer
essa segunda versão com esses sistemas ficaram muito mais melhor que o outro  :clap: :clap: :clap:
você pensa em continuar ?

03/06/2019 às 02:15 #12 Última edição: 03/06/2019 às 02:19 por yzarck
Citação de: darkson22 online 02/06/2019 às 20:57
ah sim então fiz tudo que tinha para fazer
essa segunda versão com esses sistemas ficaram muito mais melhor que o outro  :clap: :clap: :clap:
você pensa em continuar ?

Na verdade penso não. Kkkkk...
Queria mto, mas não me vejo com tempo pra isso nos próximos anos!
Que bom que gostou cara. Pelo que me lembro essa parte seria 1/4 do jogo completo. A ideia da história era uma forma de sair do SAO, mas que ia matar quem ficasse. Entao o jogador poderia escolher se salvar. Kkkkk