O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] R-Suit Tactics (+18) (Completo)

Iniciado por Ludo, 18/02/2013 às 09:41

14/03/2013 às 15:09 #15 Última edição: 14/03/2013 às 16:36 por LuRocha
Citação de: Hoier online 14/03/2013 às 01:53
Cara, o jogo tá legal demais! XDDD

Acabei de fechar o save de duas horas porquê já tá tarde demais e preciso dormir... XD O sistema de batalha ficou ótimo também! As músicas ficaram bem divertidas também! Estou na 3° ainda, mas teve uma hora que eu não consegui acompanhar de jeito nenhum  :T.T:

Minhas reclamações: têm... vários erros de português no jogo, cara o_o E de concordância e vírgulas sequestradas... E outra: o sistema de "azaração" ficou.. meio monótono. As perguntas dos protagonistas para as meninas são praticamente para as mesmas para.. todas elas õ.o

Também achei que a história ficou fraca... você poderia ter melhorado ela... Sério, parece que você pegou a base de evangelion, misturou com gundam, colocou meninas com peitos grandes e experiências no guitar hero e concebeu o jogo XD  :O_O:

Mas continue assim que o jogo tá bom \o/  :ok:

obrigado pelas críticas, se desse pra vc reportar as falas erradas seria bom, mas deve dar trabalho a vc então esqueça.
A história como eu disse antes, começa despretenciosa, boba, calma, mais focada em acabar com a reputação dos personagens, depois vc ficará envolvido.
Outra coisa, se vc ficar preso sem saber para onde ir procure a opção dormir no menu que fica na pousada, muitas vezes é preciso dormir para algum evento acontecer de dia.
Sobre as garotas, existem 4 as quais eles usam praticamente as mesmas frases, mas funciona com umas e não funciona com outras., as outras 5 são completamente diferentes. (é como se fossem 4 namoradas[difíceis] e 4 periguetes [faceis e repetitivas].
Procure marcar no menu status todas as garotas como "pegas" para evitar queda de motivação.

ALGUM MODERADOR PODE MOVER PARA COMPLETOS POR FAVOR
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Gostei muito do jogo,estou jogando aqui em casa,mostrei para alguns amigos e eles gostaram tbm,parabens ficou em legal mesmo.

Eu joguei a primeira versão que lançou, mas ela tinha um problema de save então eu joguei um tempão mas depois como não tive como salvar não voltei mais a jogar ... acho que isso foi corrigido já então quando rolar um tempinho volto a baixar e jogar.

Mas uma dúvida que estou faz tempo, porque o +18 ? Existem cenas proibidas para menores?

Tive que colocar isso por alguns motivos:
Charlie Sheen e seus conselhos pra lá de erroenos, como incitações a bebidas, mulheres, sexo.
As conversas entre os rapazes e as garotas algumas vezes são picantes ou avançadinhas se é que me entende.

O erro que tinha nao era do jogo sem si, era porque eu instalava nos arquivos de programa mas no windows 7 nao podia salvar por erro de permissão de administrador do PC, mas agora a instalação fica nos documentos. pode ser instalado e desinstalado depois de jogar

Vish só agora que movi o projeto para completos, peço perdão pela demora, acho que eu e todos os staffers estavam brisando e nem perceberam isso  :derp:
Passei mesmo para avisar isso, parabéns velho, mesmo que bem atrasado, se me aparecer um tempo para jogar comento tudo que achei sobre o game.

Citação de: Raizen online 17/05/2013 às 14:27
Vish só agora que movi o projeto para completos, peço perdão pela demora, acho que eu e todos os staffers estavam brisando e nem perceberam isso  :derp:
Passei mesmo para avisar isso, parabéns velho, mesmo que bem atrasado, se me aparecer um tempo para jogar comento tudo que achei sobre o game.

Estarei esperando pela  sua critica man...

Já perdi horas jogando R-Suit, achei ele em outra comu e baixei. É excelente, tem uma ou outra coisa que não gostei, mas é excelente!!

+Ouro
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós...

O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!

É bem DOIDA,quando digo DOIDA é bem  DOIDA mesmo essa história desse jogo até "Charlie Sheen" faz parte dessa loucura
kkkk

Enfim parabéns pelo projeto ^^ concluído.
+Ouro amigo \O

Abraço.

Obs: só não entendi o porque dele estar acima dos tópicos da Staff é Jogo Exemplo ?

\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Orbigado a todos novamente...

Eu não tinha percebido isso... mas se é assim ótimo

Ae eu não to conseguindo instalar o jogo , quando eu começo a instalar
o todos os arquivos são bloqueados , na tela de informação dos arquivos
aparece assim "File Is Broken'' Alguem me diz o que pode ser ?

Citação de: Lion online 31/05/2014 às 10:42
.
provavelmente não baixou completamente, faça o download novamente e completo

Citação de: Akiyoshi online 31/05/2014 às 13:23
.
Pior que não é isso já baixei 3 vezes e todas as vezes
foram exatos 175 MB

Citação de: Lion online 31/05/2014 às 16:41
.
foram exatos 175 MB
tente extrair a pasta para uma pasta qualquer no computador ao invés d tentar intalar diretamente do rar

Citação de: Akiyoshi online 02/06/2014 às 11:56
Citação de: Lion online 31/05/2014 às 16:41
.
foram exatos 175 MB
tente extrair a pasta para uma pasta qualquer no computador ao invés d tentar intalar diretamente do rar
Mas como eu vou extrair se não esta em rar , mas sim em .exe  :T.T: