O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Serviços Editoriais

Iniciado por Corvo, 21/05/2019 às 07:20

21/05/2019 às 07:20 Última edição: 18/07/2020 às 21:25 por Corvo
Serviços cancelados. Tenha um bom dia. :)

Serviços Editoriais

Estou novamente aceitando manuscritos. Os serviços, para escritores, continuam os mesmos:

• Edição
  • Avaliação
  • Ghost Writing
  • Consultoria
  • Criação/Edição de conteúdo para jogos

Para editores(as), também coordeno a formação de antologias e colaboro na seleção de manuscritos para publicação tradicional.

Preços

Considere como uma (1) lauda, mil e duzentos (1200) caracteres contando espaços.

Avaliação: Comentários sobre o enredo, ritmo da narrativa, construção de cenas e estilo. Cinco reais (R$5,00) por lauda.
Edição: Reorganização, redução de texto e adaptação de estilo. Seis reais (R$6,00) por lauda.
Avaliação e Edição: Dez (R$10,00) por lauda.
Ghost Writing: Quinze reais (R$15,00) por lauda.

Ao pagar utilizando criptomoedas você recebe 20% de desconto. O valor em reais será convertido com base na atual cotação do Coin Market Cap. Independentemente da oscilação do mercado, será mantida a cotação registrada no momento da negociação. Também aceito transferências e/ou depósitos, mas nenhum desconto será concedido.

Roteiros para Jogos

Outro serviço, meu caro leitor, é o auxílio na roteirização de jogos. Isto inclui criação/edição do roteiro principal, criação/edição de missões paralelas e/ou alternativas e estruturação em geral. Neste caso específico, também faço comentários sobre outros aspectos do produto, tais como jogabilidade, interface e afins.

O preço varia bastante dependendo do trabalho a ser feito. Para a criação de missões (tendo como base um RPG), pode alternar de acordo com a complexidade, partindo de R$10,00 até R$2000,00. Mas não se espante, este último caso é bem raro. Geralmente é quando os desenvolvedores planejam lançar DLCs e precisam de uma quantidade massiva de conteúdo.*

* Ex: Caso você não tenha tempo para lotar seu projeto de missões, farei isso por você. Porém, entenda a precificação. Missões extremamente simples como coletar materiais e matar inimigos são missões que levam menos de dez minutos para serem estruturadas. São as de menor valor. Missões longas, que inserem diversos personagens na narrativa e têm cenários próprios são um pequeno roteiro à parte. Portanto, mais trabalhosas e, consequentemente, mais caras.

Consultorias

Também ofereço auxílio na criação de roteiros para jogos, peças, cinema e afins. A consultoria cobre desde a criação dos personagens até a organização da trama na parte estrutural e narrativa. Neste contrato, acompanharei o desenvolvimento do enredo até o fim, dividindo toda a jornada em trechos para facilitar o entendimento e o desenvolvimento dos pequenos detalhes. O preço inicial para consultorias é de R$400,00.

Entretanto, também posso oferecer este serviço para trechos específicos da narrativa, cobrindo um número X de cenas. Para que uma parte da narrativa seja considerada um trecho, é preciso identificar seu começo, meio e fim próprios. O preço para a consultoria em trechos é de R$200,00 por trecho.

Estes são os valores iniciais. Podem variar para mais ou menos de acordo com a quantidade de informações disponíveis para trabalhar. Quanto maior a parte a ser criada, maior o preço. Quanto mais informações à serem simplesmente organizadas, menor. Possíveis descontos aos membros do fórum ainda podem ser calculados.

Contato

Você pode entrar em contato comigo por este tópico ou por mensagem pessoal.

Desculpe desvirtuar do tópico que pelo que vi é um bom projeto dando uma olhada no site, mas reparei que você usa a Ravencoin, pode me dar mais informações sobre ela?

Mensagem anterior
Não tenho muito o que dizer sobre ela além do que o próprio site informa. Vide white paper. RVN, EOS, TRON, Ether. Na prática elas têm as mesmas diferenças que Java e C#. São iguais, só que diferentes.

Aos cavalheiros que tenham dúvidas sobre os métodos de pagamento, podem postar por aqui mesmo. Caso a dúvida seja como a do GODZILLA, sobre a moeda e não sobre o serviço, ficarei feliz em responder por mensagem privada.  :XD:
[close]

Perdoem o double.  :medo:
Só atualizei os preços e adicionei uns detalhes toscos sobre o que já fiz no âmbito do desenvolvimento de jogos.

À partir da semana que vem, mais precisamente de segunda-feira (06/01), estarei novamente aceitando pedidos. Quem estiver interessado é só cutucar.  :XD:

Os boletos chegaram.