O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Control

Iniciado por RodLego10, 23/05/2019 às 19:33

Olá, outra vez! :XD:
Bem, ainda estou a pensar em fazer música diferente do que estou habituado a criar.

Adiante, tem coisas que gosto e não gosto nesta música. Uma parte que não gosto é o início, o sintetizador não combina com a música e eu sei disso... não sei porque continuei com a ideia de ele estar lá... eu sou um dilema. :sera:
Espero que gostem!




Eu gostei das duas, mas não notei tanta diferença entre elas. O início parece com uma porrada de música rock pop dos anos 2000, daquelas que vinham em menus de jogos de esporte do PlayStation 2 hauahau
Eu gostei bastante, porém sua faixa ainda tem bastante dissonância, o que prejudica a qualidade final. Dissonância em si não é ruim, mas tem determinados lugares pra se usar.
Vejo que está tentando fazer alguma coisa mais diferente do que você está acostumado, o que é ótimo. Mas ainda está bem preso ao estilo que você normalmente faz. Tenta mudar os instrumentos pra testar um pouco a criatividade :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 23/05/2019 às 19:45
Eu gostei das duas, mas não notei tanta diferença entre elas. O início parece com uma porrada de música rock pop dos anos 2000, daquelas que vinham em menus de jogos de esporte do PlayStation 2 hauahau
Ahah! Isso com certeza foi uma coincidência engraçada. :XD:

Citação de: Zaggojhon online 23/05/2019 às 19:45
Eu gostei bastante, porém sua faixa ainda tem bastante dissonância, o que prejudica a qualidade final. Dissonância em si não é ruim, mas tem determinados lugares pra se usar.
Vejo que está tentando fazer alguma coisa mais diferente do que você está acostumado, o que é ótimo. Mas ainda está bem preso ao estilo que você normalmente faz. Tenta mudar os instrumentos pra testar um pouco a criatividade :)
Realmente é um pouco difícil "eliminar" a dissonância mas tentarei melhorar nesse aspeto.

Estou a pensar em fazer uma música "diferente" da próxima vez, talvez! :waitwhat:
Bem, logo se vê! Espero ter tempo e criatividade para isso. :ded:
Obrigado!