O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Virtual City alpha 1.0

Iniciado por M_gamer, 26/05/2019 às 10:56

26/05/2019 às 10:56 Última edição: 14/06/2019 às 14:24 por M_gamer
Olá, estou disponibilizando uma versão de teste (alpha) do simulador de vida Virtual City!!
Aviso: esta é a primeira versão do jogo, logo, não há muita coisa para fazer, mas eu só quero mostrar-vos a base de um jogo que vai ser bem melhor :wow: :wow:!!
Link da alpha 1.0: https://mega.nz/#!J4lSWYTC!TYl2tdDD0ZGFbnx25whBzRO3rGDWO2zefH_F6j2yXfg




não da pra testar, não sei o que você fez mas todos os arquivos e pastas do jogo aparecem com um (1) na frente fazendo com que o jogo crashe na hora te executa-lo, você deve ter upado no drive 2x o jogo gerando uma cópia e posteriormente postado o link pra download dela.
:hmm:


Por favor, caso não adeque o seu tópico às regras desta área, terei de tranca-lo.
Oxe

Está resolvido, já dá para fazer download!!

Cara, além do seu tópico estar todo errado tem o jogo em si... o que ele é? o que tem que fazer nele alem de ficar andando por uma "cidade" de 256x256 totalmente vazia? o que ela tem de virtual? esse são apenas alguns dos problemas.
Trabalhe melhor o jogo e o tópico, essa é a dica que dou. um forte abraço e até mais !
:hmm:

A Ideia é interessante mais quando eu joguei a versão alpha notei algumas coisas que deixam o jogo meio chatinho mais acho que você pode corrigir algumas dessas coisas para deixar o jogo mais interessante

1.Use Tilesets diferentes (Isso deixa o jogo com cara de mais profissional e intuitivo :XD: )
2.Adicionar mais opções de coisas para fazer tipos umas quests... :sera:
3.Detalhar mais o cenário porque se não é só um cenário gigante e quase vazio (O que quero dizer é tente adicionar mais prédios ou coisas do tipo para o jogo não ficar com impressão de vazio) :O_O:

Espero que tenha ajudado e falando novamente a ideia do jogo e boa mais precisa ser aprimorada :wow: :wow: :wow: :XD: :XD: :ok: :ok:
Um iniciante ate virar profissional