O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algumas tracks do meu jogo

Iniciado por Lavor, 31/05/2019 às 18:04

31/05/2019 às 18:04 Última edição: 31/05/2019 às 18:06 por Lavor
Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre algumas musicas que fiz para o meu jogo, Zika.
A ideia é fazer algo bem diferente, mas também não fazer algo ruim, por isso preciso da opinião de vocês.

Uma das propostas do projeto é ter uma grande variedade musical, então existem muitos temas de batalhas e chefes, com vários estilos diferentes.

Uma musica de batalha.



Outra musica de batalha...



Mais uma musica de batalha...



Batalha.




Agora umas de área.









Essa é para um lugar mais sombrio.



Desculpem a quantidade alta de musicas, como eu disse, o projeto vai ter uma grande variedade. Existem outras no meu soundcloud que não vou por nesse tópico, para evitar deixar ele maior ainda.

Obrigado, tenham um bom dia.











Antes que tudo estou aqui para apresentar a minha opinião pessoal, não pretendo ofender ninguém, obrigado.

Keylogger
Bem, é uma música até que interessante. Não fica mal como uma música de batalha. Entendo que para esse tipo de música a repetição não é um grande problema.
Tenho que admitir que não enjoei de sua música mesmo depois de a ouvir umas duas ou três vezes. Só acho que alguns sintetizadores ficam meio irritantes ao fim de algum tempo. Mas em geral me parecem bem, eu acho.
Resumo: Tem bons sintetizadores, mas não alguns ficam um pouco irritantes ao fim de algum tempo. Como música de batalha isso pode não ser tão problemático.

Exatamente Como O Planejado V2
Gosto bastante do início.
Em geral parece-me interessante. Existe alguma variação o que, para mim, deixa esta uma melhor música de batalha em comparação à anterior.
Realmente não tem muita coisa que dizer, está impressionante para uma música de batalha (outra vez).
Acho que nem preciso resumir.

Trágico
Interessante. A meu ver, é uma ótima música de batalha. Pareceu-me que foi usado uma guitarra (se não estou em erro) que está realmente boa.
Lá para o final da música os sons ficam um pouco irritantes... mas no início tudo parece bem.

Jeca Tatu
Primeiramente, bateria um pouco alta e repetitiva.
Bem, para que esta música é usada mesmo...? Ah, sim! Batalha.
Sim, fica bem para uma batalha. A bateria dá uma vibe industrial e a melodia (apesar de repetitiva) parece-me interessante.

Cracknet
Espera?! Não é de batalha? Estou surpreendido.
Bem, eu gostei muito desta música. Tem um ambiente tecnológico mas de alguma baixa qualidade (como se fosse uma cidade pobre mas cibernética).
Dá um ar muito impressionante.
Resumo: Adorei esta música.

Grama Alta
Eu gostei da bateria, a melodia é interessante.
É uma música meio alegre, gostei dos instrumentos e é basicamente isso.
É a música mais normal em comparação com as outras, mas em termos de qualidade é superior a algumas anteriores.

São Paulo
Gostei muito desta música também.
Pareceu ter ouvido um saxofone... talvez seja algum instrumento semelhante.
Bem, gostei bastante da melodia; a bateria é incrível, apesar de ser um pouco repetitiva.
Transmite algum relaxamento e um ambiente urbano. (Fez-me lembrar alguma cidade no final da tarde)
Comparando com as outras, está entre as minhas favoritas.

Chamado Para o Alto da Favela
Interessante. É relaxante e fashion. Está difícil decidir qual gosto mais!
Gostei do (se não estou em erro) sintetizador em 0:14.

Por Do Sol Com Radiação UV E Câncer De Pele
Não gostei muito desta.
O som metálico até que é interessante e dá um ar sinistro (e industrial), mas torna-se monótona ao fim de algum tempo.
É uma música realmente interessante, mas... é um pouco "vazia".
Mas nem tudo é decepção! É uma música que realmente dará algum medo para quem estiver a ouvi-la de fundo em um ambiente assustador.
Resumo: Sinistra. Industrial. Música de fundo. Poderia ser melhor.

Como resumo geral:
Gosto muito de suas músicas. Têm títulos cómicos que, por sua vez, têm alguma relação com a música.
São todas bem inovadoras, na minha sincera opinião.
As músicas de batalha são relativamente muito boas. Podia ser melhor? Podia, mas não estão mal como música de batalha.
As músicas que não são de batalha estão muito boas, algumas melhor que a categoria anterior.
Bem, espero puder ouvir novas músicas de você! :ok:

Primeiramente obrigado pelo seu feedback, Rodlego10. Acho que o principal problema que você apontou foi as musicas ficarem irritantes e repetitivas depois de um tempo, vou trabalhar mais nesse aspecto e tentar melhorar as próximas. Sobre a alta quantidade musicas de batalha, é que o gosto da ideia de por uma grande variedade nos meus jogos, tanto musical, quanto gráfica. Todas musicas de batalha irão aparecer poucas vezes, por isso, preciso de várias, e existem muito mais outras que ainda não mostrei.
Acho que as musicas de ambiente conseguiram passar as emoções certas e estou feliz com isso.
Agora a "Por Do Sol Com Radiação UV E Câncer De Pele" foi realmente pensada para ser mais vazia. Nesses lugares mais sinistros eu procurava fazer algo mais monótomo, sem sentido e com bastante ruídos, e a sensação que eu queria passar com ela parece que deu certo.

Existe outras músicas no meu soundcloud, não postei aqui para evitar fazer um topico enorme, maior do que já é. Também tem muitas outras no jogo, que eu vou upar a ost assim que terminar a dev.

Agradecendo novamente pelo seu feedback, vou procurar melhoras as próximas e tirar os problemas listados, e também atualizar algumas.