O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bom... Flw aê o/

Iniciado por Nefastor, 03/06/2019 às 02:22

Bom... o quê devo falar? Não imaginaria que seria tão cedo, mas é a vida, meu foco nunca foi realmente ser um criador de jogos, sempre gostei e tive vontade de criar, de desenhar, etc e etc, mas pra mim era mais um hobby, nunca cheguei a realmente a finalizar um jogo ou postar aqui,mas vinha aqui para conversar, bater um papo, deixar de lado o desaforo e estresse do dia a dia, mas devo dizer que sem dúvidas a Crm e o Condado me ajudaram bastantes, faz tanto tempo, provavelmente muitos dos que chegaram nem devem me conhecer, mas é isso, agradeço a todos que em algum momento me ajudaram, me deram apoio, ou que sempre estiveram no chat a noite para a gente bater um papo, não quero prolongar muito, não sou bom de despedidas, mas quero deixar uma sincera menção ao @Jorge_Maker , ao @Zaggojhon , ao @Sotelie , @Geraldo de Rívia , ao @Corvo , e muitos outros que não me lembro o nick, velhice é foda...

~Abraços, Nefastor o/

Ps: Não me lembro como é que marca as pessoas, então fica por isso daê mesmo
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Poxa .-.
É uma pena, mas a vida tem dessas.
Desejo sorte em tudo que for fazer nessas terras além maker. Que você continue sendo essa pessoa foda :)
Abração nefa o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Nefastor online 03/06/2019 às 02:22
[...]
Ps: Não me lembro como é que marca as pessoas, então fica por isso daê mesmo

Não marca.

Chega a vez de todo mundo ir, mas também chega a vez de voltar. Não precisa estar necessariamente ligado ao RPG Maker para visitar o fórum e trocar umas canecas de café. Nos vemos quando o Sr. se perceber andando por aqui novamente.

Até. o/

É uma pena que tenha que se despedir, já tinha percebido que tu não estava tão ativo como antes, o que é natural e vai acontecer com todos nós. Espero que ainda venha por aqui de vez em quando pra dar um xêro no povo.
Até logo, grande abraço. o/
Oxe

Cara, acho que não chegamos a conviver muito aqui, mesmo assim lhe desejo boa sorte na sua caminhada.

Entendo perfeitamente seu sentimento de desânimo sobre as comunidades. Isso pode ser passageiro, se quiser voltar um dia...  :XD:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

É sempre triste quando algum membro sai, por mais ou menos ativo que ele seja. Parece que ele leva um pedaço da comunidade com ele... Assim como foi com o Skyloftian e o Corvo, por exemplo. O lado bom é que muitos não desaparecem permanentemente e voltam de vez em quando.
Acredito que nunca tivemos a oportunidade de conversar, mas espero que continue seu caminho da melhor forma possível. Se um dia decidir voltar, tenho certeza que todos irão te receber de braços abertos.