O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro Parallax Mapping (caminho feio para floresta feia)

Iniciado por RayStar, 06/06/2019 às 20:03

Recentemente eu fiz meu primeiro mapa em Parallax Mapping, e gostaria que vocês avaliassem. Críticas construtivas sempre são bem vindas. Por favor, analisem o mapa abaixo.

Vou escrever aqui depois.

A imagem tá meio pequena pra dar uma avaliação mais concisa. Eu aconselharia usar algum script de screenshot de mapa.
Mas...pelo o que consigo ver, está muito bom pra uma primeira tentativa! Se saiu bem ao escolher as variedades de vegetação e ao utilizar iluminação e fog ao seu favor. No entanto, há duas coisas que gostaria de ressaltar:
1. Se esse caminho for uma trilha usada frequentemente, então tá supimpa. Se não, eu deixaria ela mais dispersa, como que aos poucos sendo engolida pela vegetação.
2. Aquele espaço vazio perto da margem, do lado esquerdo. Me dá a impressão de que algo vai acontecer ali.

Citação de: Opalablue online 06/06/2019 às 22:19
A imagem tá meio pequena pra dar uma avaliação mais concisa. Eu aconselharia usar algum script de screenshot de mapa.
Mas...pelo o que consigo ver, está muito bom pra uma primeira tentativa! Se saiu bem ao escolher as variedades de vegetação e ao utilizar iluminação e fog ao seu favor. No entanto, há duas coisas que gostaria de ressaltar:
1. Se esse caminho for uma trilha usada frequentemente, então tá supimpa. Se não, eu deixaria ela mais dispersa, como que aos poucos sendo engolida pela vegetação.
2. Aquele espaço vazio perto da margem, do lado esquerdo. Me dá a impressão de que algo vai acontecer ali.
Opa! Valeu pela avaliação, Opalablue! Sobre o espaço vazio ali... É, realmente vai acontecer algo. E a trilha vai sim ser usada frequentemente.  Obrigado pelo comentário.
Vou escrever aqui depois.