O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Assim Como a Chuva

Iniciado por Zaggojhon, 07/06/2019 às 11:01

"Tão maravilhosa é a chuva.
Sortudo é o fazendeiro que é agraciado com ela,
pois a chuva não é controlada por ninguém.
A chuva cai quando resolve cair.
E se não cair as sementes secam
e a fome chega para o resto do ano.
Eu queria ser como a chuva
e fazer o que quiser...

Segue a música que eu fiz para essa cena linda do Vorum. Faz parte de um trecho muito importante do início do jogo.
Não posso explicar o contexto sem dar spoilers hauehuahe
Então imaginem o contexto  :derp:
Espero que gostem o/

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Como ninguém comentou aqui, gente?

É que nem eu postei lá no SC, tu só faz música maravilhosa, Zaggo. Essa em questão traz consigo a calmaria que só a chuva traz, muito bonito esse sentimento envolvido na faixa.


Citação de: Gabriel N. online 11/07/2019 às 17:04
Como ninguém comentou aqui, gente?
[...]

Não tem graça comentar os tópicos do Zaggo. Está tudo perfeito, não sobra espaço pra nada e acabamos bajulando o sujeito. Pela letra - diálogo? - citada, dá pra ter uma ideia do contexto. John Steinbeck curtiu, e eu também. Cutuque o Gleen e o Kvothe. Tu tem conseguido conter a multidão divulgando as músicas, mas estamos de olho.

Citação de: Gabriel N. online 11/07/2019 às 17:04
Como ninguém comentou aqui, gente?
É o grande mistério da Crm hauahsu

Citação de: Gabriel N. online 11/07/2019 às 17:04
É que nem eu postei lá no SC, tu só faz música maravilhosa, Zaggo. Essa em questão traz consigo a calmaria que só a chuva traz, muito bonito esse sentimento envolvido na faixa.

Obrigado mano, ela trabalha com 3 temas diferentes, que são os principais do vorum. Mas eu gosto dessa música tanto pela simplicidade como ela passa os temas e brinca com alguns instrumentos de sopro. Enfim, ela é muito particular pra mim hahaha

Citação de: Corvo online 18/07/2019 às 19:40
Não tem graça comentar os tópicos do Zaggo. Está tudo perfeito, não sobra espaço pra nada e acabamos bajulando o sujeito. Pela letra - diálogo? - citada, dá pra ter uma ideia do contexto. John Steinbeck curtiu, e eu também. Cutuque o Gleen e o Kvothe. Tu tem conseguido conter a multidão divulgando as músicas, mas estamos de olho.
Huahauahua
Valeu corvo, vou cutucar eles sim. Mas já fica na espreita aí, Jajá estaremos entrando na reta final do projeto.
Valeu pelo comentário, é bom saber que a galera ainda tá escutando minhas coisas hauahaua
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

19/07/2019 às 14:35 #4 Última edição: 19/07/2019 às 14:36 por Uhtred
Ah cara, que sensacional.

Não sei se tu já trabalha profissionalmente com isso, caso contrário acho que poderia ir atrás pra fazer trilhas aí de filmes nacionais e mais jogos... Em todo minha vivencia em fóruns de RPG Maker já vi algumas pessoas que realmente podiam transformar suas habilidades em profissão, alguns pixel-artists, alguns desenhistas...mas bem pouca gente...e você eu incluo nesse seleto grupo.

Parabéns ai por mais um belo trabalho, quero daqui alguns anos estar assistindo uma série épica da HBO e ver teu nome nos créditos da trilha sonora huahua abraço