O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[MV] Tela branca ao utilizar o MV em outro computador

Iniciado por Ray, 19/06/2019 às 17:42

19/06/2019 às 17:42 Última edição: 19/06/2019 às 21:56 por Ray
Como o carregador do meu Notebook morreu, eu estou tendo que utilizar um computador diferente para utilizar o RPG Maker. Porém, nesse computador diferente, o RPG Maker MV fica em uma tela totalmente branca. Não na hora de testar o jogo, mas sim quando eu vou abrir o programa mesmo. É exatamente como ele fica quando para de responder. Porém, mais branco ainda e sem estar escrito que parou de responder. Eu percebi que esse outro computador é bem mais fraco que o meu Notebook (se bem que os dois são fracos  :T.T:). Porém, eu também percebi que mesmo sendo fraco este computador consegue sim rodar o RPG Maker, pelo o que eu vi nos requisitos mínimos. Alguém pode me ajudar com este erro? Obrigado!

Esse é complicado para te auxiliar, já tentou versões anteriores do RPG Maker MV? Eu li no site deles que é possível fazer downgrade caso alguma versão não funcione.

Citação de: Raizen online 19/06/2019 às 17:44
Esse é complicado para te auxiliar, já tentou versões anteriores do RPG Maker MV? Eu li no site deles que é possível fazer downgrade caso alguma versão não funcione.
Acabei de mudar a versão pela própria Steam, e nem mesmo a versão 1.0.1 funcionou. O que eu faço?

Boa noite, acredito que o erro possa ser corrigido com este arquivo. Qualquer coisa, tamo aí  :ok:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Rayner online 19/06/2019 às 20:14
Boa noite, acredito que o erro possa ser corrigido com este arquivo. Qualquer coisa, tamo aí  :ok:
Eu queria muito colocar o arquivo lá, mas não há nenhum Link para Download do arquivo que você disse. Além disso, já cliquei na palavra "OpenGL" que você disse naquele tópico, e nada aconteceu.

Citação de: Ray online 19/06/2019 às 21:34
Eu queria muito colocar o arquivo lá, mas não há nenhum Link para Download do arquivo que você disse. Além disso, já cliquei na palavra "OpenGL" que você disse naquele tópico, e nada aconteceu.

O Arquivo está lá para download mas é necessário estar logado para poder baixar.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Rayner online 19/06/2019 às 21:42
O Arquivo está lá para download mas é necessário estar logado para poder baixar.
Muito obrigado, Rayner!