O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RPGMV] Como Tirar e colocar Personagens durante a Batalha?

Iniciado por Aandel, 22/06/2019 às 19:39

22/06/2019 às 19:39 Última edição: 23/06/2019 às 03:21 por Stella Artois
 :coffee: Hi pessoal!
Estou tentando fazer um Sistema de Summons!
No Jogo eu terei ao total 7 Personagens que podem se escolhidos para Batalhar e 4 usados em Batalha.
O sistema é basicamente tirar entre 1 e 3 Personagens que estão batalhando (caso estejam na Party) e deixar apenas o Invocador e assim trazer para a Batalha um Novo Personagem que seria o Summon.
O Summon batalharia por um tempo pré determinado e em seguida seria retirado. (Isso eu consigo, é a parte fácil :ded:)
O que não estou conseguindo é trazer exatamente os mesmos Personagens que tirei inicialmente quando invoquei o Summon ou seja, trazer 1 ou 3 que tirei ao invés de trazer outros 3 Personagens que estão na "Reserva", o que seria meio estranho durante a Batalha.

Sei que precisa ser usado Variáveis ou Switchs mas estou meio que perdido. Poderiam mostrar uma solução?
Não tenho interesse em usar plugins, já que uso muitos plugins da Yanfly e do Mog e já testei alguns e eles se mostraram incompatíveis.

Vlw e thanks! :ok:

:coffee: Oi pessoal!
Depois de testar alguns eventos e plugins finalmente consegui achar um plugin que pude usar juntamente com outros plugins da Yanfly e do Mog sem causar maiores problemas.
Fica aqui o link do plugin de Invocação da LadyBaskerville se alguem precisar de um plugin muito bom em questão de compatibilidade, segue abaixo o link.  :ok:

https://drive.google.com/file/d/0Bzg5Egy_d-RoYUVCMEtFN051N2M/view

:lock: