O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Freedom Fighters 3: The Legend of Suwn

Iniciado por Flannel, 02/07/2019 às 19:54

tem algum jeito de pegar esse negocio brilhando naquele canto
Spoiler
[close]
eu tentei mas não consegui

Obrigado por estar jogando, espero que esteja se divertindo.

Tem sim como pegar, porém, só mais pra frente.

07/08/2019 às 01:19 #17 Última edição: 07/08/2019 às 01:28 por Draw
Bixo, eu fiquei muito curioso pra jogar, porém qnd fui extrair...

Já baixei os arquivos novamente mas deu o mesmo erro... (Só por desencargo de consciência até desativei o antivírus. vai q ele apagou algum arquivo ne?) mas mesmo assim n foi :C

EDIT: Consegui depois de uma terceira tentativa hasuhehuase n sei oq houve, mas vou jogar agora!

10/08/2019 às 12:43 #18 Última edição: 10/08/2019 às 12:52 por Corvo
Ai que triste, detesto quando essas coisas acontecem, deve ter sido um susto e tanto ter levado um tempão pra baixar e aí não conseguir jogar, desculpe por isso, não sei também o que houve, mas que bom que no final deu tudo certo.

Observando as reclamações e sugestões no chat, acabo de disponibilizar um link onde é possível baixar o jogo completo clicando nele. Também ja atualizei o post inicial do tópico.

Baixe o jogo completo em apenas de 1 link, peso 384MB:: https://www.mediafire.com/file/gmyedvfl3wvf2j9/Freedom_Fighters_3_Winrar.rar/file

Agora estamos nos entendendo. Baixo assim que possível. :D

Terminei  :heart:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Opa darkson, parabens por ter terminado o jogo kkk boa  :noel:

Já enviei a surpresa pra ti via mensagem pessoal.

Oh Flannel, que jogo massa.

:top: :top: :top: :top:

Na moral, n deixa o tópico morrer não, vocês fazem jogo toda hora, eu só tenho esse.

Citação de: Flannel online 16/10/2019 às 16:40
Oh Flannel, que jogo massa.

:top: :top: :top: :top:

Na moral, n deixa o tópico morrer não, vocês fazem jogo toda hora, eu só tenho esse.
Bom dia Flannel. Vou pedir encarecidamente que você não faça double-posts sem ser com algum tipo de update no seu jogo. Esse tipo de conduta vai contra as regras da comunidade.

Primeiramente o teu jogo ta muito pesado, isso tira o interesse de muita gente. Tente remover coisas que você não usou, mudar o formato das músicas e etc. Isso vai fazer com que, além de você diminuir o peso do seu jogo, você possa fazer um "update" e promove-lo mais uma vez.

Enfim, que isso não se repita e espero ter te ajudado.  :XD:

17/10/2019 às 12:18 #24 Última edição: 17/10/2019 às 12:21 por Sotelie
> Ar tonelico 2

Fui invocado com sucesso. Zerei essa budega 100% e rejogo até hoje. Estarei adicionando seu jogo na minha lista pra jogar quando puder, mesmo com o peso do negócio, não quero deixar de jogar algo feito com gosto o/. (tá pesado sim, mas considerando que um dos meus jogos 2d favoritos aqui é 800mb, tá razoável)

17/10/2019 às 12:41 #25 Última edição: 17/10/2019 às 13:55 por Crixus
Não gosto de jogos feitos no VX/VXACE. Mas fiquei impressionado com o capricho no seu tópico e como você descreveu seu jogo, tipo "você sabe vender o seu peixe". Queria saber escrever assim pra ter tanta atenção nos meus tópicos de tutoriais e discussões sobre programação.

Mesmo não botando fé em jogos que fazem piada no roteiro e normalmente ignorando fiquei intrigado com o que li e resolvi ver do que se trata. O que me chamou a atenção é que o jogo lembra Wild Arms de PSOne, pelo fato de ter que escolher um personagem pra iniciar um enredo deste e depois durante o progresso os outros personagens se juntam ao grupo, apesar deste jogo não estar na descrição como referência, ao meu ver foi uma coincidência.

Pra mim 400mb baixo numa boa, vou checar no fim de semana e posto aqui de novo. Aproveitando vejo o que pode ser feito pra diminuir o tamanho do jogo, como arquivos de RTP não usados e compactação do formato OGG das músicas.

18/10/2019 às 03:29 #26 Última edição: 26/10/2019 às 03:03 por Flannel
 :frio:

Obrigado ao Darkson por jogar, ficou me devendo um comentário sobre o que achou do jogo, mas ok.

Olá tudo bem? Estou começando a jogar teu game, assim que concluir irei postar uma análise pessoal dele no meu canal, espero que não se importe, se quiser acompanhar o canal segue abaixo o link.

https://www.youtube.com/user/TheDominikanes

:coffee:

10/01/2020 às 22:27 #29 Última edição: 10/01/2020 às 22:52 por Flannel
Citação de: Dominikanes_DK online 11/11/2019 às 17:28
Olá tudo bem? Estou começando a jogar teu game, assim que concluir irei postar uma análise pessoal dele no meu canal, espero que não se importe, se quiser acompanhar o canal segue abaixo o link.

https://www.youtube.com/user/TheDominikanes

:coffee:

Fique a vontade, vou ficar feliz, mas não precisa ser de palavra, agora eu to bem, não ligo mais se não jogarem.

BONUS: Acrescentei o link de um rpg do Sonic que fiz usando alguns dos mapas do jogo, é um RPG bem simples e bobo, podem baixar se quiserem, eu ia dar esse download de brinde pra quem zerasse, mas como não rolou, to distribuindo pra todos que quiserem, é um game bem sem compromisso, não representa nem 5% da qualidade que o Freedom Fighters 3 possui, mas serve pra passar o tempo:   http://www.mediafire.com/file/3hfrg6myn59czls/Sonic_Heroes_RPG.exe/fil