O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliação de tiles

Iniciado por Direpants, 07/07/2019 às 17:31

(Dá uma vergonha expor meus trabalhos...) :hiding:

Estou desenvolvendo meus próprios tilesets para um projeto pessoal (que provavelmente não terá futuro) e realmente gostaria da opiniões para saber se estou indo bem. Nem de longe sou um profissional, mas consigo me virar  :XD:

Se alguém puder dá umas dicas de como eu posso colocar sombras para dá uma profundidade e deixar os mapas mais imersivo, seria muito bem-vindo.
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Vergonha? Oras!

Estão excelentes. O estilo é bem agradável, nem me incomodei com o excesso(?) de cores ou com o baixo contraste entre elas. Talvez o amarelo das flores esteja só um pouquinho deslocado, mais brilhante, porém é um detalhe mínimo. Olhando pela imagem estática não tenho do que reclamar. Algum vídeo/gif dos tiles funcionando no jogo?

Eu entendo essa coisa da vergonha. Também ainda não me acostumei!

O seu trabalho está magnifico! Eu gosto de cores mais felizes e com maior contraste, mas isso é total questão de gosto mesmo, pois você fez bom uso delas.
Creio que sombras mais "sólidas" (como as do editor do maker) caiam melhor com esse tipo de tile do que as "difusas" (combinam mais pra um efeito realista). Se for parallax mapping, faça as sombras direto no editor. Acredito que o resultado final fique muito bom! Espero ter me expressado bem

Citação de: Corvo online 07/07/2019 às 17:35
Vergonha? Oras!