O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando: roteirista/co-roteirista/betas

Iniciado por Rahzel, 11/07/2019 às 22:08

11/07/2019 às 22:08 Última edição: 11/07/2019 às 22:14 por Gabriel N.
(Postei em vários lugares, você não está louco não)

Oi, gente, podia estar matano, podia estar roubano mas estou cá humildemente me ajoelhando e procurando um roteirista, beta reader ou co-roteirista para um jogo - ou série de jogos - de Ren'py ou RPG Maker. Prefiro fazer mesmo visual novels de RPG Maker misturando com RPG (ver exemplo ou pense Persona e tal) mas se a pessoa não tiver e preferir o Renpy, beleza por mim.

Qual é a minha pegada? Bom, eu tenho um monte de projetos parados porque a inspiração sempre acaba na metade e nem ter um beta reader me dificulta as coisas. Estou trabalhando neles há anos e está ótimo, várias ideias o docs bombando só faltou mesmo uma coisa... Sair um jogo. Me adiantando, os jogos que eu pretendo fazer são jogos de edutainment. Tenho o sonho de transmitir um pouco do que eu sei através de jogos e tenho experiência em game design, desenhos (sessasporra de Huion e Wacom pararem de dar conflito kk) e edição de video e imagem e etc. Não sou escritora profissional er, exceto de fanfic mas tenho bastante experiência com roteiros e tal, o negócio que está difícil mesmo é ter gente que queira ler e ver se curtiu antes de distribuir para a galera. Estou bem por fora do que tem tido bom retorno no mercado, enfim, faz até tempo que não dá para jogar. Quero aproveitar essas férias e ver se um dos projetos engrena. Tenho várias ideias/prompts de roteiro se alguém quiser ver antes de fechar. Ainda não sei se quero betas ou co/roteiristas, estou bem aberta por enquanto, mesmo.

Tenho a intenção de comercializar os jogos ou fazer um PWYW então se for convidativo é só me chamar por aqui ou no Twitter (kissningyou) ou no e-mail :) Muito obrigada !!

Fala comigo no Discord,
BreNN#0435

Vamos trocar umas ideias.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42